Galera, seguinte eu baixe o hibernate e o hibernate anotation, ai criei uma projeto novo, e dentro desse projeto eu criei uma pasta lib, e coloquei todos os jars que eu encontrei dentro desses dois hibernates. Mas quando eu tento usar as classes do tipo AnnotationConfiguration eu nao conssigo, nao conssigo usar nem os anotation.
alguem pode me diser o que estou configurando errado? se eu soh colocar dentro da pasta o eclipse jah entende??
não… tem q adicionar os .jars clicando com o botão direito no projeto/Properties/Build Path e lá vc clica em Add External JARs… se não me engano é isso
herbertins
valew cara conssegui
herbertins
mai cara eu criei agora um codigo que cria uma tabela e tah me lançando essa excessao
[img]Exception in thread "main" java.lang.Error: Unresolved compilation problems:
AnnotationConfiguration cannot be resolved to a type
at br.com.herbert.persistenciaHibernate.main(persistenciaHibernate.java:9)[/img]
o codigo eh esse
packagebr.com.herbert;importorg.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration;importorg.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport;publicclasspersistenciaHibernate{publicstaticvoidmain(String[]args){//Cria uma configuração para a classe ProdutoAnnotationConfigurationcfg=newAnnotationConfiguration();cfg.addAnnotatedClass(Produtos.class);newSchemaExport(cfg).create(true,true);}}
J
jwcunha
herbertins:
mai cara eu criei agora um codigo que cria uma tabela e tah me lançando essa excessao
[img]Exception in thread "main" java.lang.Error: Unresolved compilation problems:
at br.com.herbert.persistenciaHibernate.main(persistenciaHibernate.java:9)[/img]
o codigo eh esse
packagebr.com.herbert;importorg.hibernate.cfg.AnnotationConfiguration;importorg.hibernate.tool.hbm2ddl.SchemaExport;publicclasspersistenciaHibernate{publicstaticvoidmain(String[]args){//Cria uma configuração para a classe ProdutoAnnotationConfigurationcfg=newAnnotationConfiguration();cfg.addAnnotatedClass(Produtos.class);newSchemaExport(cfg).create(true,true);}}
O bloco de inicialização deve ser estático.
private static final SessionFactory sessionFactory;
static{
try{
sessionFactory = new AnnotationConfiguration().configure().buildSessionFactory();
}catch( Throwable ex ){
ex.printStackTrace();
throw new ExceptionInInitializerError(ex);
}
}