Mas queria que esta label permitesse o utilizador carregar por cima do endereço e abrisse o Brownser naquele endereço, ou seja, quero fazer uma hiperligação á quela jlabel.
Isso dará oa label o aspecto de um link, mas não irá seguir o link. Para isso vc precisa de implementar um mouselistener e implemntar o seu proprio codigo.
Eu disse teoricamente, pq nunca experimentei usar HTML com Swing
B
BrunoRPJ
“sergiotaborda”:
Os componentes Swing aceitam HTML. Toericamente vc teria que fazer o seguinte:
Isso dará oa label o aspecto de um link, mas não irá seguir o link. Para isso vc precisa de implementar um mouselistener e implemntar o seu proprio codigo.
Eu disse teoricamente, pq nunca experimentei usar HTML com Swing
pois… eu queria que ele seguisse o link! alguem sabe como se faz?
S
sergiotabordaPJ
Como assim , seguir o link ?
Abrir o browser do sistema no endereço dado ?
Eis o codigo para responder ao click
lable1.addMouseListener(newMouseAdapter(){publicvoidmouseClicked(MouseEvente){// codigo para seguir o link}});
Seguir o codigo é um processo especifico de cada programa. Por exemplo, um link pode ser apenas um buttão que faz alguma tarefa. No caso de vc estar usado java 6 ( e apenas neste caso) vc pode fazer o browser abrir no endereço desejado com
Como assim , seguir o link ?
Abrir o browser do sistema no endereço dado ?
Eis o codigo para responder ao click
lable1.addMouseListener(newMouseAdapter(){publicvoidmouseClicked(MouseEvente){// codigo para seguir o link}});
Seguir o codigo é um processo especifico de cada programa. Por exemplo, um link pode ser apenas um buttão que faz alguma tarefa. No caso de vc estar usado java 6 ( e apenas neste caso) vc pode fazer o browser abrir no endereço desejado com