History do eclipse link

E ai galera tudo certo ?

Então to fazendo uma pesquisa sobre o history do eclipse link e queria saber ai da comunidade sobre suas experiencias com a ferramenta e a funcionalidade, queria saber se alguem tem algum bom material para me indicar, estou com um pouco de dificuldade de achar material na net, e um bom material me ajudaria muito nessa começo com a ferramenta, nunca trabalhei com ela mas é um novo desafio…

Se alguem poder me ajudar com materiais ou com um relato pelo que ja passou, qual sua opiniao sobre a ferramenta e tals seria de grande ajuda…

Obrigado…

Não entendi… você quer história do EclipseLink? Ou como mexer no EclipseLink?

como mexer, desculpe se me expressei mal…

to com dificuldade de achar coisas sobre auditação de dados, queria coisas sobre o eclipse link nesse sentido se poder ajudar…

[quote=CristianPalmaSola10]como mexer, desculpe se me expressei mal…

to com dificuldade de achar coisas sobre auditação de dados, queria coisas sobre o eclipse link nesse sentido se poder ajudar…[/quote]Eu sempre usei com JPA sendo o principal.

Nunca tive problemas com hibernate/eclipselink/openjpa.

Então Hebert Coelho que gostaria de informações sobre a auditação de dados do eclipse link como funciona, como usar, material para isso… esse tipo de material é bem escasso na internet se voce poder me ajudar com algo nesse sentido fico muito agradecido…

Trabalho sempre com EclipseLink usando o NetBeans para gerar as classes do banco e sempre funcionou muito bem. Quanto aos tutoriais você irá procurar por JPA não sei se tem muitos mais achei um que você pode coloca-lo em pratica.

http://www.paulomotta.pro.br/2010/05/17/tutorial-jpa/

Obs.: Nesse tutorial o autor usa a mesma forma que aprendi na faculdade, é o jeito mais fácil que conheço e não é tão recomendado para quem ta aprendendo. Estão busque outros tutoriais para aprofundar no assunto.
Flw!

Me parece que tem pouca coisa mesmo sobre auditoria de dados com o EclipseLink

A própria wiki é muito simples, talvez porque o suporte ainda seja simples:

http://wiki.eclipse.org/EclipseLink/Examples/JPA/History

Já usou o Envers? Se já usou não espere que o histórico do EclipseLink se compare à auditoria que o Envers faz (pelo menos a julgar pela wiki).