Gente, é o seguinte… pela situação que me encontro atualmente, o único tipo de eprego que posso arrumar é home-office (ou online job). Eu precisarei viajar para muitos lugares nos próximos meses, então eu preciso muito arrumar um emprego deste tipo.
Andei pesquisando e cheguei a conclusão que o melhor seria trabalhar neste esquema para alguma empresa americana, por dois fatores: um que eles sabem que você não pode comparecer a reuniões, pois está muito longe, então nem tentam; e o outro é que o salário sempre é maior.
Estive também vendo muitos sites que prometem te arrumar o emprego em casa dos sonhos mas que na verdade acabam te explorando. Ou você paga para se registrar ou eles levam percentagem do seu salário. Ok, eles precisam levar o deles também… mas é complicado pagar muitos sites e no final das contas descobrir ou que era enganação ou que não têm o emprego que você procura.
Então o ideal seria conhecer alguém que trabalhe neste esquema, pois assim eu saberia que é quente, além de que facilitaria muito ter o e-mail da empresa para entrar em contato direto, e não via muitos intermediadores.
O problema é que parece que é meio raro isso por aqui ainda e eu não achei ninguém que o faz, então resolvi postar aqui. Alguém aqui trabalha neste esquema?
Obrigada!