Homologação com a SoftwareExpress

3 respostas
Thiago_Francisco

Seguinte. Desenvolvemos um sistema para cartão convênio e que inclusive já está uso, mas atualmente as operadoras dos PDVs ainda têm que informar o número do cartão na mão e é um processo demorado e chato já que são 16 números para informar. O nosso cartão possui tarja magnética e todos os trâmites para possibilitar a leitura. A questão é que precisamos urgentemente homologar a nossa bandeira de cartão junto com a software express e eu precisaria do caminho das pedras para essa homologação. Já andei estudando a ISO8583-1. Mas por enquanto não sei como proceder com a software express para eles desenvolver um módulo pra gente e como o sistema irá se comunicar. Desde já agradeço.

3 Respostas

M

Entra em contato com eles, a SE tem um roteiro detalhado com todos os passos pra homologação e exemplos dos testes a serem realizados lá.

É quase uma receita de bolo, não tem como errar.

Thiago_Francisco

Certo, vou entrar em contato com eles. Obrigado.

Thiago_Francisco

Lembrando que o detalhe é que não quero homologar um sistema com uma bandeira de cartão existente e sim homologar nossa própria bandeira, ou seja, seria ter um módulo Sitef(Nossa Bandeira)

Criado 25 de março de 2011
Ultima resposta 28 de mar. de 2011
Respostas 3
Participantes 2