Salve salve galera Java…recebi uma proposta (bastante interessante) de uma empresa chamada Decision Group, porém não possuo e também não encontrei muito informação sobre a mesma.
A empresa nada mais é do que uma consultoria para outras da área, como IBM, EDS, Accenture entre outras…
Gostaria de saber se alguém aqui do forum já passou por lá, está com eles ou tem ouvido sobre eles…
obs: Moderadores, seria bem legal para nós se tivéssemos uma área dentro do forum aonde pudéssemos criar Tópicos sobre as empresas e todo mundo poderia comentar sobre a mesma e até fazer uma votação/classificação.
Se for para viajar por eles, abre seu olho. São bem enrolados, confira sempre questão de horário e dia de viagens.
Certa vez falei um monte de vez que precisa voltar na quinta, e marcaram minha volta para sexta. Eu tinha pós na sexta e fiquei lah em brasília sem muitas coisas para fazer.
E quando você viaja, você é obrigado a gastar a coda diária que eles disponibilizam para você, se você não gastar, eles descontam a diferença no salário. Aí você terá que enviar notas de tudo. E certa vez enviei todas as notas mas eles se perderam nelas pois eram muitas. -_-’’ Aí tive que perder tempão com isso com eles.
Tirando isso, a questão de viagem, achei eles super transparentes em tudo.
Pior foi que sai de meu emprego estável para ir para a Decision Group alocado em outro lugar, que eu tinha até como sonho de infância. Saindo de um processo bem melhor para aceitar essa oferta só por que era home office, doce ilusão que é melhor, te tiram o couro.
Um colega e eu saímos recentemente dessa empresa, obrigaram ele a ficar um mês, assim como eu, trabalhando. E o pior é que eu pedi para se realocado e mesmo tendo elogios da equipe me botaram de aviso prévio indenizado. Curioso é que com vagas com meu perfil, não havia vagas, ou seja, esse mito de realocação é furada total.
Bem, o que posso dizer é que enquanto estive com eles meu salário nunca atrasou, recebia um CLT-FLEX(corra disso), então todas as minhas horas extras e banco de horas são em cima da mixaria em CLT. Apesar de serem gente boa, são enrolados e se for esperar ajuda deles, vão te enrolar.
Tudo referente a horário com eles é complicado, tudo, pedem que você faça planilhas e planilhas de horas para tudo, se precisar ir no banco no horário de trabalho, tem que fazer banco, se atrasar eles descontam, se o chefe pergunta por que você não tá online, eles te ligam e te cobram.
O que posso dizer é, fujam dessa empresa, no final vira um dinheiro que não paga seu sossego.
[quote=hokahey]Tudo referente a horário com eles é complicado, tudo, pedem que você faça planilhas e planilhas de horas para tudo[/quote]Eu odiava isso!!!