Pior foi que sai de meu emprego estável para ir para a Decision Group alocado em outro lugar, que eu tinha até como sonho de infância. Saindo de um processo bem melhor para aceitar essa oferta só por que era home office, doce ilusão que é melhor, te tiram o couro.
Um colega e eu saímos recentemente dessa empresa, obrigaram ele a ficar um mês, assim como eu, trabalhando. E o pior é que eu pedi para se realocado e mesmo tendo elogios da equipe me botaram de aviso prévio indenizado. Curioso é que com vagas com meu perfil, não havia vagas, ou seja, esse mito de realocação é furada total.
Bem, o que posso dizer é que enquanto estive com eles meu salário nunca atrasou, recebia um CLT-FLEX(corra disso), então todas as minhas horas extras e banco de horas são em cima da mixaria em CLT. Apesar de serem gente boa, são enrolados e se for esperar ajuda deles, vão te enrolar.
Tudo referente a horário com eles é complicado, tudo, pedem que você faça planilhas e planilhas de horas para tudo, se precisar ir no banco no horário de trabalho, tem que fazer banco, se atrasar eles descontam, se o chefe pergunta por que você não tá online, eles te ligam e te cobram.
O que posso dizer é, fujam dessa empresa, no final vira um dinheiro que não paga seu sossego.
Allen