Hora do servidor - URGENTE

5 respostas
vivi_grieco

Olá a todos,
estou implementando uma aplicação com Socket onde eu preciso pegar a hora do servidor. Já efetuei a conexão entre o cliente e o servidor, porém não sei como fazer para mostrar a hora do servidor na tela do cliente.
Alguém sabe se existe alguma função que me retorne essa hora?
:cry: []'s

5 Respostas

cv1

Como é o seu protocolo pra falar com o servidor? Não vale mandar o valor do System.currentTimeMillis() pro cliente, e no cliente fazer um simples new Date(valorRecebidoDoServidor), e mostrar na tela daí? :smiley:

vivi_grieco

não… isso é pra um trab da faculdade e o professor vaiver o código fonte… aih num dah pra fazer gambiarra… :stuck_out_tongue:
alguem pode me ajudar?? :slight_smile:

Luca

Olá

1. Como está na sua assinatura, você bem sabe que a dica do CV é código Java puro. Não sei como concluiu que é gambiarra.

2. Quem trabalha com informática usa e abusa de gambiarras o tempo todo, mas neste caso não foi preciso.

[]s
Luca

dudaskank

Com socket acho que é por aí mesmo…

Não tem outro jeito, tem que o servidor mandar alguma coisa pro cliente… talvez se você não quiser mandar um long e criar a data no cliente, mande logo a data, que acho que é serializável e portanto pode ser enviada pelo socket… eu acho :-p

:slight_smile:

cv1

Vai dar na mesma :smiley:

A forma serializada de um java.util.Date eh um long :wink:

Criado 21 de abril de 2004
Ultima resposta 21 de abr. de 2004
Respostas 5
Participantes 4