Horário de Verão - Componente CALENDAR do PRIMEFACES

Bom dia Senhores,

Estou com um problema no meu componente CALENDAR, pois o quando eu seleciono o dia 21/10/2012 ou 16/10/2011 (Os dias da mudança deohorário de verão) ele vai para um dia anterior.

Alguma saída?

Abaixo o código.

<p:calendar pattern="dd/MM/yyyy HH:mm:ss" size="22" locale="br" style="font-size: 9px;" id="dataInicio" value="#{ChamadosFinalizadosView.dataInicio}" >

Valeu!

Reparei a mesma coisa num sistema meu, mas é só qdo vc tbm tem horas envolvidas na data, acho q tem alguma coisa que trava nele pq ele pega o horário do sistema e não consegue achar as 00:00 horas, já que nessa hora em teoria o relógio volta uma hora, então ele também volta um dia.

Permita ao seu usuário digitar a hora e dê uma mensagem informando que nesse horário começa o horário de verão, então não épossível associar essa data com esse horário e blá blá blá.

Digitando vc msm um horário o componente deixa XD.

Abraços

[quote=rsaleixo]Bom dia Senhores,

Estou com um problema no meu componente CALENDAR, pois o quando eu seleciono o dia 21/10/2012 ou 16/10/2011 (Os dias da mudança deohorário de verão) ele vai para um dia anterior.

Alguma saída?

Abaixo o código.

<p:calendar pattern="dd/MM/yyyy HH:mm:ss" size="22" locale="br" style="font-size: 9px;" id="dataInicio" value="#{ChamadosFinalizadosView.dataInicio}" >

Valeu![/quote]

Estou com o mesmo problema e não faço idéia de como resolver.

Se alguém souber, dá uma ajuda.