Senhores, bom dia.!!!
estou com um problema preciso gravar no banco de dados oracle, a data no formato horario de verao.
O atributo no banco esta como TIMESTAMP(6) WITH TIME ZONE.
E estou usando o DateTime do joda.
Preciso que grave no banco gmt +3 e não gmt -3.
Alguem ja teve um problema parecido com esse…???
Observacao, estou setando no construtor do joda da seguinte forma: DateTimeZone.forID(America/Sao_Paulo);
att.