Horario de Verão

3 respostas
rolemberg

Senhores, bom dia.!!!

estou com um problema preciso gravar no banco de dados oracle, a data no formato horario de verao.

O atributo no banco esta como TIMESTAMP(6) WITH TIME ZONE.
E estou usando o DateTime do joda.

Preciso que grave no banco gmt +3 e não gmt -3.

Alguem ja teve um problema parecido com esse…???

Observacao, estou setando no construtor do joda da seguinte forma: DateTimeZone.forID(America/Sao_Paulo);

att.

3 Respostas

neveslucas

Estranho, esse tipo de controle geralmente fica por parte da aplicação, afinal se vc sabe a data, sabe se é/era horário de verão ou não.

Não entendi, você quer gravar com o horário de verão de São Paulo, ou gravar como GMT+3 ?

Porque São Paulo é GMT -3 , e no horário de verão só muda 1 hora, GMT +3 é lá pros lados do Bahrain, Madagascar, etc.

rolemberg

vlw doutor, era essa mesma a minha duvida

gravar +3 ou -3…

vlw

neveslucas

Não sô doutor não, sou HelloWorld ainda, olha ali em cima…

: P

Vc já upou e tudo…

Criado 14 de agosto de 2009
Ultima resposta 14 de ago. de 2009
Respostas 3
Participantes 2