Hospedagem de site java

Olá Amigos,

Vocês conhecem algum lugar bom para hospedagem de site java. Pois tenho um site para hospedar com as seguintes tecnologias descritas abaixo:

tomcat 6
hibernate 3
jsf 1.2
banco: postgres

Agradeço a todos que puderem me ajudar,
Abraços

Pelo amor de Javé, será que um topico desse nunca vai parar de ser criado?

.

Mas dentre esses site’s de hospedagem, qual é o melhor a nivel de suporte o servidor não ficar caindo, no caso Lucas, vc já realizou hospedagem em algum site desses, pois tem vários, mas qual vc recomenda, caso vc tenha experiência com esse tipo de trabalho.

Abraços

[quote=Zenas]Mas dentre esses site’s de hospedagem, qual é o melhor a nivel de suporte o servidor não ficar caindo, no caso Lucas, vc já realizou hospedagem em algum site desses, pois tem vários, mas qual vc recomenda, caso vc tenha experiência com esse tipo de trabalho.

Abraços[/quote]

Olá Zenas,

já hospedei em Integrator, Locaweb e outros. São bons. Só que se voce puder pagar um pouco mais, compensa contratar VPS, é bem melhor.

abraço.

kkkkkkkkkkkk eu também já passei por isso.
No começo é assim mesmo, quando você tem seu site rodando legal no PC e quer colocar numa hospedagem é natural essa dúvida .
No começo eu usava a LocaWeb, mas dava muita travada… aí pulei fora, acho que java não é uma boa com eles.
Eu hospedo meu site na SpeedyData. (www.speedydata.com.br)
O preço tá bom, nunca caiu e to levando na boa fica aí minha dica sem tá ganhando nada.
Abç a todos

Espinheira

Rose Java Hosting

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.