Estou procurando na internet algum servidor que suporte sites com jsp, mas até agora só encontrei suporte a PHP, Applets, e todo tipo de tecnologia, exceto JSP. Como acredito que vocês tenham muito mais experiência em JSP do que eu, talvez possam saber e me indicar um lugar para hospedar meu site. Um lugar, preferencialmente grátis, que seja de boa qualidade. Ou mesmo pago, mas de boa qualidade.
Grato.
Ah, como eu faço para receber e-mails da lista de discussão?
Hospedagem J2EE: www.locaweb.com.br
Segundo, o GUJ não possui lista de discussão. No entanto, nas configurações do seu perfil, é possível habilitar o recebimento de emails a cada resposta de um tópico que você criar.
estou a três anos com a LocaWeb e realmente o serviço prestado é Nota 1000. Confiável, estável, escalável, melhor custo x benefícil etc etc etc
O único pecado é que as chamadas ao HelpDesk demoram um pouco para serem respondidas (não é fácil dar conta de mais de 50000 sites…).
Eu gostava de locaweb, até que tentei colocar uma alicação com WebWork + Hibernate + JSP e apontar meus action como .pm nunca funcionou.
Acabei trocando de host fui para a HostGold deu o mesmo problema, mas no primeiro chamado aberto ja solucionaram. To gostando bastante e o preco é igual da LocaWeb com algumas vantagens a mais, mas com a desvantagem da quantidade de tranferencia que esta bem a baixo.
Mandei um email tanto para a Locaweb e para o HostGold para saber se eles oferecem esse suporte.
O problema grande é que meu site usa JSP 2.0 e MySQL 4.0.1 (InnoDB) e JSDK 1.4.2. O maior problema é achar quem suporte tudo isso.
Estou atualmente hospedando ele no servidor de uma empresa que eu presto consultoria, mas de uns 15 dias pra cá o sistema dos caras tá sempre fora do ar. Desde sexta que tá fora e nunguém sabe o pq (sendo que não tenho acesso fisico ao servidor).
Cara eu tenho uma conta no provedor uai… uma assinatura corporativa lá você tem que registrar domínio R$ 20.00 (por ano ) e pagar uma mensalidade R$24,00 você tem direito à um banco de dados em Mysql, hospedagem java, anti-virus e um tantão de coisa lá… Uma coisa lá não fala em hospesdagem Java mas eles tem o serviço disponivel o telefone é 0800 31 5000 ou veja nesta páginas http://www.uai.com.br/assine/index.html …