Hospedagem de sites

5 respostas
PePeLeGaL

Pessoal,

Exclui este topico.

5 Respostas

Rachel_da_Silveira_C

PePeLeGaL:
Pessoal,

Alguem contratou o serviço de hospedagem da KingHost? Está satisfeito?

Eu contratei ha cerca de 3 meses. Nos ultimos dez dias o meu site tem passado por instabilidades diariamente e está ficando fora do ar. Eles nao explicam o que está acontecendo e nao resolvem o problema.

[i]Olá PePeLeGaL;

Nunca utilizei o serviço de hospedagem de sites, o KingHost. Então, não sei te falar se estou satisfeita porque não contratei. Mas, tenho um amigo que contratou este tipo de serviço, e ele não gostou deles, deu muito trabalho para resolver o problema. Ele teve que cancelar o contrato que ele fez com a empresa. Teve muita dor de cabeça, depois de quase 2 meses de tanta burocracia. Pelo que ele me disse que eles são bem enrolados.

Daí ele cancelou tudo, e contratou uma outra empresa chamada LocaWeb. O que parece que ele estar satisfeito com o novo contrato que fez.

Tem que pesquisar muito antes de fazer um bom contrato com uma empresa de hospedagem de sites.

:slight_smile:
[/i]

M

Cara, eu ja hospedei com a KingHost, não achei nada bom, o painel deles é muito confuso, suporte, ah, nem se fala e tive o mesmo problema que você com instabilidade.

Dei uma pesquisada e encontrei a Inter.net, to com um plano compartilhado, SQL server 2008 com Hiper-V como plataforma padrão (paguei muito pouco pelo SQL server 2008 ), ate hj não tive nenhum problema, a ainda uso o DotNet Panel, bem mais tranquilo de trabalhar e gostei do suporte, não me decepcionaram.

Lindberg

Ola PePeLeGaL

Tive muitos problemas com hospedagem tambem, fiz e cancelei varios contratos …
Entao, consegui um que estar muito bom para minha necessidade no momento, porem eu tive instalar tudo que precisava.
O pessoal tem um DataCenter, então pedi para liberarar acesso ssh no linux conforme nossa conversa.
Instalei o Tomcat, Mysql, Java e fiz upload.
Eu tenho controle total da minha hospedagem cloud.
Reiniciar, criar pastas, criar banco de dados … resumindo tenho uma maquina a minha disposição …
se desejar entrar nessa fala no msn com [email removido]
olha esse link http://www.guj.com.br/java/251793-hospedagem-de-aplicacao-web-java

PS.:
eles tem windows tambem.
todos os dias tem suporte online.

PePeLeGaL

marcaosilvaaa

Mas parece que a http://www.inter.net.br/hospedagem.php nao tem hospedagem para java.

adriano_si

Bom cara, é aquilo… você pediu hospedagem de sites, não hospedagem Java…

Perceba que embora o segundo possar estar dentro do primeiro, o primeiro é totalmente independente do segundo…

Até porque se você for fazer “SITE” o ideal seria não usar Java para isso…

Abs []

Criado 5 de setembro de 2011
Ultima resposta 7 de set. de 2011
Respostas 5
Participantes 5