Hospedagem gratuita!

12 respostas
C

Alguém sabe onde posso hospedar minha página web gratuitamente? preciso que rode um Servidor Web, e onde instalar meu Banco de dados? existem serviços assim gratuitos? Alguém tem algum link?

Abraço!

12 Respostas

M

banco tu acha em www.freesql.org , … ja pagina, depende do q tu quer, php… java… asp…

C

E ai Matheus blz? O freesql é seguro? ja dei uma olhada nele e parece que o cara encherga todos os bancos… mas é gratuito tbm né não podemos exigir mto… ah e eu precisava de um servidor pra rodar minhas jsps com Java… tens algum?

Valeu!

H

Cade o servidor TOMCAT do PortalJava? Por que não funciona?ALias aqui tinha uma conversa de disponibilizar hospedagem gratuita pra usuarios do PortalJava,mas nunca mais foi dito nada a esse respeito…e eu preciso tanto de um servidor gratuito pra meus exercicios em JSP serem hospedados…

Alias se alguem quiser se desfazer de sua conta do MyJavaServer ,me mande uma mensagem em privativo pois eu troco uma conta no MyJavaServer por alguns convites pro GMAIL… :roll: :roll: :roll:

Preciso mesmo de hospedagem pra uma aplicaçãozinha de exercicio que eu tenho.

:!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:

H

“Coyote”:
Alguém sabe onde posso hospedar minha página web gratuitamente? preciso que rode um Servidor Web, e onde instalar meu Banco de dados? existem serviços assim gratuitos? Alguém tem algum link?

Abraço!

Cara esqueci de colocar aqui o endereço www.myjavaserver.com ,pena que por enquanto não estão aceitando novos usuarios

C

Bah valeu cara! vou aguardar então! se alguém ou vc mesmo souber de outro cole aqui pra galera!

abraço!

M

humberto, pq vc nao baixa o tomcat e hospeda na sua maquina mesmo? hehehehehe… bem, ok ok … mais uma vez sobre o tomcat do portal, como ja foi dito… (sim, ja foi dito muitas vezes), ele estava na maquina de um dos membros da equipe, ou seja, a maquina simplesmente nao aguenta o tranco de tanta gente abrindo conta, imaginem, alguem aqui conhece outro tomcat gratis por ai a fora sem ser o myjavaserver q tb nao ta funcionando??? então… da pra ver q é muita gente mesmo querendo o tomcat, atualmente tem 2 caras da equipe fazendo um cluster de suas proprias máquinas em casa, pra poder oferecer o serviço pros usuários, ja q o portal java não lucra nada em cima de nada, temos q fazer esses sacrificios pra tentar satisfazer os usuários… só pesso um pouco de compreenção… :roll:

R

já procurei muito e não achei nenhum servidor que hospeda jsp de graça, mesmo pagando eu só consegui achar um 4 servidor para arquivos jsp.

H

MAtheus,

Eu não quero ficar a criticar a equipe do PortalJava apenas percebi que nunca mais foi comentado nada a respeito(pode ter sido falha minha de não ter visto,mas acho que assinei o ultimo topico aberto sobre isso e já faz muito tempo) e aqui na pagina principal continua aparecendo um icone do TomCat do PortalJAva,oras entendo a situação de limitação da equipe num brilhante trabalho sem fins lucrativos,entendo sim a situação.Só não entendo porque continuam com esse icone do Tomcat num serviço que voces não oferecem mais.!!

E o colega ai acima ja relatou uma dificuldade grande,é que não há ninguem que hospede gratuitamente paginas JSP e as vezes existe a necessida de que a aplicação esteja numa maquina externa,por enquanto eu continuo usando mesmo meu TOMCAT da minha maquina…

E´apenas uma dificuldade que encontramos quando estamos aprendendo JSP é um lugar pra hospedar…eu pelo menos não estou cobrando nada do PortalJava,só sugiro ,se voce me permite,que não se coloque aquele icone do Tomcat do PortalJava,ou então seja divulgado mais o motivo da inoperabilidade do serviço e se existe previsão que volte ao normal…

O portalJava continua sendo um excelente site !

H

MAtheus,

Eu não quero ficar a criticar a equipe do PortalJava apenas percebi que nunca mais foi comentado nada a respeito(pode ter sido falha minha de não ter visto,mas acho que assinei o ultimo topico aberto sobre isso e já faz muito tempo) e aqui na pagina principal continua aparecendo um icone do TomCat do PortalJAva,oras entendo a situação de limitação da equipe num brilhante trabalho sem fins lucrativos,entendo sim a situação.Só não entendo porque continuam com esse icone do Tomcat num serviço que voces não oferecem mais.!!

E o colega ai acima ja relatou uma dificuldade grande,é que não há ninguem que hospede gratuitamente paginas JSP e as vezes existe a necessida de que a aplicação esteja numa maquina externa,por enquanto eu continuo usando mesmo meu TOMCAT da minha maquina…

E´apenas uma dificuldade que encontramos quando estamos aprendendo JSP é um lugar pra hospedar…eu pelo menos não estou cobrando nada do PortalJava,só sugiro ,se voce me permite,que não se coloque aquele icone do Tomcat do PortalJava,ou então seja divulgado mais o motivo da inoperabilidade do serviço e se existe previsão que volte ao normal…

O portalJava continua sendo um excelente site !

Só pra constar…existe um um forum especifico aqui no final da lista de foruns ,com o nome “Servidor TomCat gratis do PortalJava”…lá dá pra se ter ideia do grande esforço que essa equipe esta fazendo pra ter esse serviço…estarei no aguardo!

M

sim, nessa parte eu concordo, acontece q o tomcat voltou ao ar por uns dias e foi colocado a imagem do tomcat de volta… vou corrigir isso.

D

Tem o http://www.eatj.com/ mas o problema é q de tempos em tempos eles desligam o servidor mas pra testes é uma boa.
8O

C

Valeu Duente, vou dar uma olhada! e galera o objetivo aqui é encontrar outros serviços gratuitos que hospedem jsp, e não discutir sobre o Portal Java que várias vezes ja informou a preocupação deles em colocar esse serviço no ar! vamos ter bom senso tbm né tchê!

No mais valeu pelas dicas gurizada! forte abraço e se alguém conhecer algo ai sobre esse assunto poste aqui!!!

falow!

Criado 19 de outubro de 2004
Ultima resposta 21 de out. de 2004
Respostas 12
Participantes 5