Hospedagem Java 7 e JSF2

Alguém conhece outra hospedagem Java com suporte a Java 7 e JSF2 diferente da integrator?

Crie uma conta na amazon aws e crie uma máquina para vc. [=

Você pode ter uma máquina só sua. [=

[quote=Hebert Coelho]Crie uma conta na amazon aws e crie uma máquina para vc. [=

Você pode ter uma máquina só sua. [=[/quote]

Como assim pode ter uma máquina só sua?? Como funciona isso? Eu não entendi. Tem algum custo?

Eu sugiro o OpenShift da Jboss, é gratuito, o aws deixa de ser pago após um ano de uso do serviço…

[quote=augustovieira][quote=Hebert Coelho]Crie uma conta na amazon aws e crie uma máquina para vc. [=

Você pode ter uma máquina só sua. [=[/quote]

Como assim pode ter uma máquina só sua?? Como funciona isso? Eu não entendi. Tem algum custo?[/quote]Tem as coisas que são de graça e tem paga. [=

Até certo limite e gratis e depois vira pago mixaria. Olha lá pq é maneiro e tem diversos valores.

Através de um console eu escolhi um server ubuntu 12.04 e acesso por prompt. sou “sudo” da máquina e posso fazer oq quiser com ela. =D

[quote=Hebert Coelho][quote=augustovieira][quote=Hebert Coelho]Crie uma conta na amazon aws e crie uma máquina para vc. [=

Você pode ter uma máquina só sua. [=[/quote]

Como assim pode ter uma máquina só sua?? Como funciona isso? Eu não entendi. Tem algum custo?[/quote]Tem as coisas que são de graça e tem paga. [=

Até certo limite e gratis e depois vira pago mixaria. Olha lá pq é maneiro e tem diversos valores.

Através de um console eu escolhi um server ubuntu 12.04 e acesso por prompt. sou “sudo” da máquina e posso fazer oq quiser com ela. =D[/quote]

Então eu poderia criar uma conta, obter minha máquina e ali rodar meu projeto? Se eu comprar um domínio e tocar rodar o projeto nessa máquina ai então vai funcionar? Não sabia disso, que show! Mas os atributos da máquina são bons? Quais?

[quote=augustovieira]Então eu poderia criar uma conta, obter minha máquina e ali rodar meu projeto? Se eu comprar um domínio e tocar rodar o projeto nessa máquina ai então vai funcionar? Não sabia disso, que show! Mas os atributos da máquina são bons? Quais?[/quote]De cabeça sei falar não, sei que tem 600 de ram. [=

Tem um projeto beta meu rodando lá, está em construção ainda mas espero em 1 mês estar anunciando ele aqui. [=

Legal!Já tinham me falado desse serviço da Amazon, vou criar uma conta lá também!

[quote=ivandasilva][quote]
Crie uma conta na amazon aws e crie uma máquina para vc. [=

Você pode ter uma máquina só sua. [=
[/quote]

Eu sugiro o OpenShift da Jboss, é gratuito, o aws deixa de ser pago após um ano de uso do serviço…
[/quote]

Alguém sabe um pouco mais sobre este serviço (OpenShift da Jboss)? criei uma conta mas achei meio confuso, existe a disponibilidade de algum banco de dados lá também?

eu também uso o serviço da amazon também, sai da integrator quando conheci os serviços do aws amazon ec3, simplesmente nada comparado, já que você pode ter uma máquina somente sua, e instalar o que você quiser; você acessar como se estivesse acessando uma vm sua no virtual box etc; aloca um ip estático e já era;

O serviço da Amazon é ótimo, já tive a oportunidade de usar.

Legal é que é só mapear o IP do servidor usando os servidor DNS do registro.br (também tem um serviço da Amazon, o Route 53, que faz esse serviço (e muito mais) por $0,53 por mês).

[quote]
ivandasilva wrote:
Eu sugiro o OpenShift da Jboss, é gratuito, o aws deixa de ser pago após um ano de uso do serviço…

[quote]
Alguém sabe um pouco mais sobre este serviço (OpenShift da Jboss)? criei uma conta mas achei meio confuso, existe a disponibilidade de algum banco de dados lá também?
[/quote][/quote]

Eu estou começando com os trabalhos no OpenShift, a priori é bom você dar uma lida de como ele funciona, mas uma explicação geral seria:

Vc tem 3 engines(eles chamam de gears), que seria 3 espaços para alocar suas aplicações e nestas gears você consegue colocar cartridges(cartuchos) que são banco de dados, Jenkins e outras coisas… Eles tem uma infinidade de arquetipos para se trabalhar, inclusive com Node.js, eu estou curtindo, ahhh importante, quando vc cria sua app ela já vem com suporte a GIT vinculado com seu usuário do github, não significando que tudo o que vc comitar irá para o github.

Olá

Nesse serviço da amazon consigo instalar o que eu quiser? por exemplo: Jboss, Wordpress, MySQL, etc.

[quote=furutani]Olá

Nesse serviço da amazon consigo instalar o que eu quiser? por exemplo: Jboss, Wordpress, MySQL, etc.[/quote]Sim. A máquina é sua.

Muito interessante, o serviço que provê essa VM é a Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2)?

[quote=furutani]Muito interessante, o serviço que provê essa VM é a Amazon Elastic Compute Cloud (Amazon EC2)?[/quote]Isso.

Tem os buckets também para aumentar o desempenho da navegação do site e milhares de outras funcionalidades. Muita coisa mesmo. [=

Tambem recomendo a amazon, e aqui um post do blog da caelum sobre o assunto: http://blog.caelum.com.br/rodando-sua-aplicacao-na-amazon-do-brasil/

Eu uso a mais de um ano, venceu meu periodo gratis e este mes veio minha primeira fatura, US$ 22,69, continua sendo barato, comparado com outros VPS por ai.

@hebert que buckets são estes que vc mencionou?

[quote=fredferrao]Tambem recomendo a amazon, e aqui um post do blog da caelum sobre o assunto: http://blog.caelum.com.br/rodando-sua-aplicacao-na-amazon-do-brasil/

Eu uso a mais de um ano, venceu meu periodo gratis e este mes veio minha primeira fatura, US$ 22,69, continua sendo barato, comparado com outros VPS por ai.

@hebert que buckets são estes que vc mencionou?[/quote]

E qual a média de acesso mensal que seu site tem? É sobre isso que o valor é calculado?

[quote=romarcio][quote=fredferrao]Tambem recomendo a amazon, e aqui um post do blog da caelum sobre o assunto: http://blog.caelum.com.br/rodando-sua-aplicacao-na-amazon-do-brasil/

Eu uso a mais de um ano, venceu meu periodo gratis e este mes veio minha primeira fatura, US$ 22,69, continua sendo barato, comparado com outros VPS por ai.

@hebert que buckets são estes que vc mencionou?[/quote]

E qual a média de acesso mensal que seu site tem? É sobre isso que o valor é calculado?[/quote]

Nesse link tem os preços, é por hora, de cada componente ativo.

[quote=Hmuller][quote=romarcio][quote=fredferrao]Tambem recomendo a amazon, e aqui um post do blog da caelum sobre o assunto: http://blog.caelum.com.br/rodando-sua-aplicacao-na-amazon-do-brasil/

Eu uso a mais de um ano, venceu meu periodo gratis e este mes veio minha primeira fatura, US$ 22,69, continua sendo barato, comparado com outros VPS por ai.

@hebert que buckets são estes que vc mencionou?[/quote]

E qual a média de acesso mensal que seu site tem? É sobre isso que o valor é calculado?[/quote]

Nesse link tem os preços, é por hora, de cada componente ativo.[/quote]

Durante o ano free, você tem relatórios para poder saber quando seu site gastaria se fosse pago naquele período? Porque senão fica meio difícil ter uma ideia para o ano seguinte, de quando custará sua hospedagem lá.