Hospedagem JAVA, Indicações

Bom dia ilustres colegas,

Estou procurando um lugar para hospedar minha aplicação JAVA.
Eu possuo uma conta “genérica” na LocaWeb da qual compartilho com um amigo meu, antes eles tinham o TOMCAT para quem tivesse o Plano comum, agora, somente assinando um serviço extra “JVM Dedicado” para obter suporte a JAVA, Tomcat ou JBOSS.

Este serviço custa R$ 50,00 / Mês… fora os $ 86,00 trimestral que eu já pago, que dá muita grana… meu colega gosta da LocaWeb, por isto estamos lá… mas uma vez que não tem mais suporte a JAVA, perdi o interesse.

Estou procurando alternativas sólidas e com menor custo.

Estou dando uma olhada no http://www.regs.com.br … os valores são interessantes.

Gostaria da recomendações de vocês.

Obrigado.

Eu uso integrator.
Gosto do servico prestado!!!
Dedo botini de qualidade hahahahah

Não vou citar nomes, mas muito cuidado pq ta cheio de empresa vagabunda no mercado, com serviços que não funcionam e ainda te cobram por porcarias.

[quote=Tiburcio_Mancha]Não vou citar nomes, mas muito cuidado pq ta cheio de empresa vagabunda no mercado, com serviços que não funcionam e ainda te cobram por porcarias.

[/quote]

Oras, cite os nomes e ajude a boicotar estes caras.

Alguem conhece este : http://www.visionwebhosting.net/

???

Grato

Dá uma olhada na Kinghost: http://www.kinghost.com.br/planos/linux

Eles tem um plano Java fácil que custa R$ 22,00 por mês. Muito bom.

[quote=quebrado]Eu uso integrator.
Gosto do servico prestado!!!
Dedo botini de qualidade hahahahah[/quote]

O preço deste webhosting é atraente.
A princípio não precisava de uma máquina turbinada, pois o projeto está em fase de especificação ainda.

O webhosting seria mais para versionamento em primeiro momento, sabe me dizer se eles tem suporte ao SVN?

[quote=jesieltrevisan]
O preço deste webhosting é atraente.
A princípio não precisava de uma máquina turbinada, pois o projeto está em fase de especificação ainda.

O webhosting seria mais para versionamento em primeiro momento, sabe me dizer se eles tem suporte ao SVN?[/quote]

Tem sim. É só solicitar. Eles configuram para você.

Comecei a usar este mes os servicos da www.webhost.com.br…

Até agora estou gostando até…

Achei a http://www.visionwebhosting.net/ legal tb, duro que no plano básico suporta apenas 1 domíneo, e por hora não preciso de um plano mais power… e eu tenho alguns, pois uns amigos meus que rodam apenas HTML aproveitam o espaço para hospedarem suas paginas pessoas…

Mas esse ai é Tomcat shared, ou seja, vc num tem controle sobre ele além do processo do seu aplicativo. É horrível, se um derruba o servidor, todos caem.

Só para atualizar.

Acabei optando pela Kinghost, porém, peguei o plano mais básico que existe, sem o suporte a java.
Apenas estou usando o SVN para versionar o projeto, e como ainda está em fase de especificação, não preciso do java ainda no server.

Mas neste meio tempo, criei uma conta de e-mail para meu colega e hospedei um site simples lá.

Venho relatar que os serviços de e-mail da kinghost deixou muito a desejar.

Sofri vários problemas com envio e recebimento de e-mail.
Por mais de 3 meses tentei pacientemente acompanhar o suporte da king host, porém ninguém resolvia o problema.

Rolava citações “técnicas” entre o suporte de que o problema não era na kinghost, porém logo o pessoal do suporte sempre se contradizia… alegando que uma configuração por parte deles estava errada… que o filtro de SPAM não esta OK e que agora estava OK… etc…

bla bla bla…

Porém nunca estava OK, sempre ocorreu perdas de e-mail.

Devido esta incapacidade técnica por parte do suporte da kinghost em solucionar o meu problema, acabei migrando para outro Host.
Até agora tudo OK… meu amigo não perdeu nenhuma mensagem, tudo lindo e maravilhoso como deveria ser.

Bom, ainda mantive a conta na kinghost, para utilizar o SVN e futuramente validar se a qualidade do serviço JAVA é superior a qualidade do e-mail oferecido por eles ( espero que sim, senão vou ter que abandonar este host definitivamente… )

Bom é isto,
Esta minha mensagem não tem o intuito de prejudicar a imagem da empresa, muito pelo contrário, até agora para mim (como desenvolvedor onde estou utilizando apenas o SVN/FTP … não tenho nada a reclamar… o problema até então é realmente com os serviços de email)
Consta aqui apenas a experiência real que passei como consumidor dos serviços desta empresa.