Só para atualizar.
Acabei optando pela Kinghost, porém, peguei o plano mais básico que existe, sem o suporte a java.
Apenas estou usando o SVN para versionar o projeto, e como ainda está em fase de especificação, não preciso do java ainda no server.
Mas neste meio tempo, criei uma conta de e-mail para meu colega e hospedei um site simples lá.
Venho relatar que os serviços de e-mail da kinghost deixou muito a desejar.
Sofri vários problemas com envio e recebimento de e-mail.
Por mais de 3 meses tentei pacientemente acompanhar o suporte da king host, porém ninguém resolvia o problema.
Rolava citações “técnicas” entre o suporte de que o problema não era na kinghost, porém logo o pessoal do suporte sempre se contradizia… alegando que uma configuração por parte deles estava errada… que o filtro de SPAM não esta OK e que agora estava OK… etc…
bla bla bla…
Porém nunca estava OK, sempre ocorreu perdas de e-mail.
Devido esta incapacidade técnica por parte do suporte da kinghost em solucionar o meu problema, acabei migrando para outro Host.
Até agora tudo OK… meu amigo não perdeu nenhuma mensagem, tudo lindo e maravilhoso como deveria ser.
Bom, ainda mantive a conta na kinghost, para utilizar o SVN e futuramente validar se a qualidade do serviço JAVA é superior a qualidade do e-mail oferecido por eles ( espero que sim, senão vou ter que abandonar este host definitivamente… )
Bom é isto,
Esta minha mensagem não tem o intuito de prejudicar a imagem da empresa, muito pelo contrário, até agora para mim (como desenvolvedor onde estou utilizando apenas o SVN/FTP … não tenho nada a reclamar… o problema até então é realmente com os serviços de email)
Consta aqui apenas a experiência real que passei como consumidor dos serviços desta empresa.