Hospedagem JAVA, Indicações

12 respostas
J

Bom dia ilustres colegas,

Estou procurando um lugar para hospedar minha aplicação JAVA.
Eu possuo uma conta “genérica” na LocaWeb da qual compartilho com um amigo meu, antes eles tinham o TOMCAT para quem tivesse o Plano comum, agora, somente assinando um serviço extra “JVM Dedicado” para obter suporte a JAVA, Tomcat ou JBOSS.

Este serviço custa R$ 50,00 / Mês… fora os $ 86,00 trimestral que eu já pago, que dá muita grana… meu colega gosta da LocaWeb, por isto estamos lá… mas uma vez que não tem mais suporte a JAVA, perdi o interesse.

Estou procurando alternativas sólidas e com menor custo.

Estou dando uma olhada no http://www.regs.com.br … os valores são interessantes.

Gostaria da recomendações de vocês.

Obrigado.

12 Respostas

quebrado

Eu uso integrator.
Gosto do servico prestado!!!
Dedo botini de qualidade hahahahah

Tiburcio_Mancha

Não vou citar nomes, mas muito cuidado pq ta cheio de empresa vagabunda no mercado, com serviços que não funcionam e ainda te cobram por porcarias.

J

Tiburcio_Mancha:
Não vou citar nomes, mas muito cuidado pq ta cheio de empresa vagabunda no mercado, com serviços que não funcionam e ainda te cobram por porcarias.

Oras, cite os nomes e ajude a boicotar estes caras.

Alguem conhece este : http://www.visionwebhosting.net/

???

Grato

marcia

Dá uma olhada na Kinghost: http://www.kinghost.com.br/planos/linux

Eles tem um plano Java fácil que custa R$ 22,00 por mês. Muito bom.

jyoshiriro
J

quebrado:
Eu uso integrator.
Gosto do servico prestado!!!
Dedo botini de qualidade hahahahah

O preço deste webhosting é atraente.
A princípio não precisava de uma máquina turbinada, pois o projeto está em fase de especificação ainda.

O webhosting seria mais para versionamento em primeiro momento, sabe me dizer se eles tem suporte ao SVN?

D

jesieltrevisan:

O preço deste webhosting é atraente.
A princípio não precisava de uma máquina turbinada, pois o projeto está em fase de especificação ainda.

O webhosting seria mais para versionamento em primeiro momento, sabe me dizer se eles tem suporte ao SVN?

Tem sim. É só solicitar. Eles configuram para você.

renanpto

Comecei a usar este mes os servicos da www.webhost.com.br…

Até agora estou gostando até…

J

Achei a http://www.visionwebhosting.net/ legal tb, duro que no plano básico suporta apenas 1 domíneo, e por hora não preciso de um plano mais power… e eu tenho alguns, pois uns amigos meus que rodam apenas HTML aproveitam o espaço para hospedarem suas paginas pessoas…

D

Mas esse ai é Tomcat shared, ou seja, vc num tem controle sobre ele além do processo do seu aplicativo. É horrível, se um derruba o servidor, todos caem.

saoj
J

Só para atualizar.

Acabei optando pela Kinghost, porém, peguei o plano mais básico que existe, sem o suporte a java.
Apenas estou usando o SVN para versionar o projeto, e como ainda está em fase de especificação, não preciso do java ainda no server.

Mas neste meio tempo, criei uma conta de e-mail para meu colega e hospedei um site simples lá.

Venho relatar que os serviços de e-mail da kinghost deixou muito a desejar.

Sofri vários problemas com envio e recebimento de e-mail.
Por mais de 3 meses tentei pacientemente acompanhar o suporte da king host, porém ninguém resolvia o problema.

Rolava citações “técnicas” entre o suporte de que o problema não era na kinghost, porém logo o pessoal do suporte sempre se contradizia… alegando que uma configuração por parte deles estava errada… que o filtro de SPAM não esta OK e que agora estava OK… etc…

bla bla bla…

Porém nunca estava OK, sempre ocorreu perdas de e-mail.

Devido esta incapacidade técnica por parte do suporte da kinghost em solucionar o meu problema, acabei migrando para outro Host.
Até agora tudo OK… meu amigo não perdeu nenhuma mensagem, tudo lindo e maravilhoso como deveria ser.

Bom, ainda mantive a conta na kinghost, para utilizar o SVN e futuramente validar se a qualidade do serviço JAVA é superior a qualidade do e-mail oferecido por eles ( espero que sim, senão vou ter que abandonar este host definitivamente… )

Bom é isto,
Esta minha mensagem não tem o intuito de prejudicar a imagem da empresa, muito pelo contrário, até agora para mim (como desenvolvedor onde estou utilizando apenas o SVN/FTP … não tenho nada a reclamar… o problema até então é realmente com os serviços de email)
Consta aqui apenas a experiência real que passei como consumidor dos serviços desta empresa.

Criado 13 de janeiro de 2010
Ultima resposta 11 de mai. de 2010
Respostas 12
Participantes 8