Gostaria de sugestões para Hospedagem Java JSF2 - Servidor Glassfish. Sei que tem o Integrator, mas não sei nada em relação a qualidade dos serviços e sobre a latência. No caso do Integrator, será que o acesso fica mais lento devido a localização dos seus servidores no Canadá?
Acho que não tem problema não de ser no Canadá. Grande parte das nuvens, por exemplo, tem os servidores nos EUA e não é um problema.
Você precisa mesmo que seja o Glassfish? Vai usar os recursos JEE que não existem no Tomcat? Senão é melhor usar o Tomcat, mais leve, consome menos recursos da máquina e seu plano de dados pode ficar mais barato.
Tem planos na UOL também - http://www.uolhost.uol.com.br/lp/hospedagem-java.html - da uma pesquisada lá.
Atualmente pegar uma nuvem como openshift ou aws pode acabar saindo meio caro, devido ao valor do dollar, mas também é uma opção que você pode pesquisar.
magnotb
Olá, você pode pesquisar por Hospedagem VPS que também possui planos mais em conta.
A latência gera impacto apenas se você for utilizar alguma aplicação em tempo real onde não pode haver nenhuma perda de pacote de dados, em geral para sites isso é imperceptível.
Confira o ranking das melhores empresas de hospedagem de sites do Brasil: