Hospedagem Java no Brasil

Conheço alguns bons serviços de hospedagem Java fora do Brasil com bom custo/benefício, como o DailyRazor, mas e aqui no nosso país temos alguma opção boa e que não custe os olhos da cara ?

Eu usei o integrator.
Achei os planos deles legal.
http://www.integrator.com.br/

eu uso o kinghost
é muito bom!
mas é meio carinho…
mas é excelente!
www.kinghost.com.br

Eu optei por algo mais sério e corporativo na hora de escolher hospedagem,
um dos motivos foi utilizar JEE6 + Glassfish v3, gostar de um atendimento e suporte mais centralizado.

uso e redomendo os serviços.
http://www.p4shost.com/P4SHostSite/

ps: eu não trabalho lá, rs …

Integrator

Integrator

Eu uso integrator, não acho tão caro pelo suporte/serviço/disponibilidade/vm privada.

++

Suporte nota 1000.Eles arrumam em 2 horas problemas que num outro graaande provedor demorou 3 dias… :wink:

realmente é indiscutivel o servico oferecido pela galera www.integrator.com.br realmente são bons no suporte e tem qualidade nos produtos ofertados, sem falar o custo x beneficios.

Eu uso da Integrator por anos, GlassFish v3 e suporte mega centralizado. Acho bem sério o trabalho deles e digo que já passei até pelos mais variados serviços e empresas de hospedagem. Uma das coisas que noto na Integrator é que eles entendem do negócio chamado Java e Rails. Hoje uso VPS deles, mas o suporte continua o mesmo, sem mudanças.

PS: http://www.p4shost.com caro hein? Pago por 512MB de RAM em VPS, totalmente dedicado para mim, R$ 89,90 com suporte, painel de controle cPanel/WHM e de Java.

Tive um problema grande com relação a hospedagem java no servidor iBox. Site: www.ibox.com.br
Somente após ter feito a assinatura é que fui informado de que para utilizar a hospedagem Java teria que pagar
um valor adicional. Este valor não foi mencionado em nenhum momento durante a contratação do serviço.
Após contato com o proprietário, ficou combinado o cancelamento e a devolução do valor pago.
Nunca recebi o estorno e após enviar um email de cobrança recebi uma resposta nem um pouco profissional.
Em resumo: Após as 19:00 hrs não há ninguém para atende-lo, a empresa não demonstra seriedade, compromisso e
respeito com seus clientes. Fujam pq é furada!

Assinei posteriormente um plano na Integrator. Excelente serviço, muito prático e estável. Recomendo!

t+

Não recomendo a utilização do integrator.com.br.
Fiquei 9 meses com eles, tive instabilidade com meu site e além do mais fui fazer uma pergunta de como proceder para cancelar a assinatura e a resposta foi:
conta cancelada com sucesso. Lembrando que eu apenas questionei e não pedi o cancelamento de fato. Não tive tempo nem de fazer bkp do banco de dados e perdi meu cliente. Após eles terem feito cagada, não respondia mais os meus e-mails, me deixando completamente na mão. Enfim, não recomendo a Integrator.

[quote=lincolnti]Não recomendo a utilização do integrator.com.br.
Fiquei 9 meses com eles, tive instabilidade com meu site e além do mais fui fazer uma pergunta de como proceder para cancelar a assinatura e a resposta foi:
conta cancelada com sucesso. Lembrando que eu apenas questionei e não pedi o cancelamento de fato. Não tive tempo nem de fazer bkp do banco de dados e perdi meu cliente. Após eles terem feito cagada, não respondia mais os meus e-mails, me deixando completamente na mão. Enfim, não recomendo a Integrator.[/quote]

Eu precisei sair da Integrator pelo mesmo motivo… e atualmente não volto mais.