Hospedagem JAVA

Por tudo que li sobre isso no guj, concluo:

Locaweb jamais?

E a que venceu foi Integrator?

Voces confirmam?

estou procurando um host bom java para aplicacao de medio porte!

abs

Eu aconselho http://www.linode.com/ mt bão vc tem uma maquina linux virtualizada e por otimo preço.

[quote=rodrigo.lopes]Por tudo que li sobre isso no guj, concluo:

Locaweb jamais?

E a que venceu foi Integrator?

Voces confirmam?

estou procurando um host bom java para aplicacao de medio porte!

abs[/quote]

Opinião Pessoal:

Locaweb não (pelo menos para Java)

Integrator++

Eu uso KingHost e estou achando muito bom.

Locaweb (jamais - falo isso por experiencia própria)

Atualmente eu uso a Integrator (recomendo), hiper simples de configurar sua aplicação e já sair usando

porém estou atrás de alguém que faça um serviço de VPS pois minha aplicação está começando a crescer, a Integrator avisou q nas próximas semanas terá VPS estou no aguardo para fazer um teste.

Tive um problema grande com relação a hospedagem java no servidor iBox. Site: www.ibox.com.br
Somente após ter feito a assinatura é que fui informado de que para utilizar a hospedagem Java teria que pagar
um valor adicional. Este valor não foi mencionado em nenhum momento durante a contratação do serviço.
Após contato com o proprietário, ficou combinado o cancelamento e a devolução do valor pago.
Nunca recebi o estorno e após enviar um email de cobrança recebi uma resposta nem um pouco profissional.
Em resumo: Após as 19:00 hrs não há ninguém para atende-lo, a empresa não demonstra seriedade, compromisso e
respeito com seus clientes. Fujam pq é furada!

Assinei posteriormente um plano na Integrator. Excelente serviço, muito prático e estável. Recomendo!

t+

Eu utilizo um nos EUA. É excelente e barato!
Eu recomendo!
JSP/Tomcat hosting from $2.95/month!

Espero que seja útil!
Abracao!