Hospedagem java

Ola galera me tirem uma duvida se possivel, um site feito em java para vc hospedar ele é mais caro que hospedar em php ;/ ? essa é uma desvantagem do java?
vlw pela atencao.

Não é muito mais caro, olhe http://www.integrator.com.br/hospedagem.php

integrator.com.br é o melhor.

Há muito tempo uso integrator.com.br
muito bom pelo preço, atualização das versões java/tomcat/jboss e suporte

Google App Engine for Java

Eu tb uso integrator e até agora não tenho do que me queixar. Todas as vezes em que precisei de suporte, fui atendido em menos de 10 minutos.

Com toda certeza, o “Integrator”…

[quote=samuelM]Ola galera me tirem uma duvida se possivel, um site feito em java para vc hospedar ele é mais caro que hospedar em php ;/ ? essa é uma desvantagem do java?
vlw pela atencao.[/quote]

Cara, uma pergunta: uma Magnum44 é mais caro que um 38 ??? Essa é uma desvantagem de uma Magnum44 ??

Você já parou pra se perguntar porque a Magnum44 é mais cara ??? Você já analisou se vai precisar de uma Magnum44 ou se um 38 vai resolver o seu porblema ???

Tudo isso deve ser analisado antes de falar o que é vantagem ou desvantagem de alguma coisa…

Abs []

Desculpa a comparação meio violenta, mas é que lí o Post justamente no momento em que estava fazendo uma pesquisa sobre Magnum… :smiley:

Abs []

conhece o significado de ponto de interrogação?

essa é uma desvantagem ???????????????

vlw pela atencao :smiley:

Opa Samuel, blz cara ??

Não sei se você entendeu equivocado o que lhe perguntei ou se pareceu ter sido rude de minha parte, mas acredite, não foi.

Coloquei pra você porque essa foi uma dúvida que também já passei e comecei a analisar de um ângulo diferente.

Você quer ter uma arma melhor em mãos e pagar o mesmo preçom ou menos por ela ?

Repito, entendi sua pergunta e sua colocação, mas só não acho que a palavra desvantagem deve ficar solta e sim em um contexto.

Pagar mais em uma hospedagem Java será uma desvantagem se você estiver algo que pode muito bem ser feito em PHP e você pagou o valor de uma hospedagem Java.

Se você quer fazer um Site de uma loja, ou personalizar o site de um cliente, nada de processmaneto pesado, sem necessidade de regras complexas. Uma hospedagem Java sairá caro e aí sim será uma desvantagem.

Resumindo se você vai matar o padeiro da esquina, você vai pagar caro e será uma desvantagem se comprar uma Magnum44, pois um 22 lhe servirá, mas se você for pra guerra, o que seria desvantagem será a sua chance de sobrevivência.

Perceba o valor da hospedagem Java pode ser uma desvantagem dependendo do contexto, mas com certeza NÃO É uma “Desvantagem do Java”…

Espero ter sido claro em meu ponto de vista agora…

Abs []

O custo disso é irrisório pra qualquer projeto de TI, até pra um software de padaria. Já vi hospedagem Java por 5 dólares fora do Brasil.

E não se atente a isso, no geral, as mesmas coisas que você consegue fazer com PHP, você consegue fazer com Java, com Ruby, com Delphi, etc. A diferença não mora aí, mas em outras características. PHP é exemplo de linguagem em algumas coisas, e Java é exemplo de linguagem em outras coisas, então, não faz a mínima. E tem grandes projetos rodando em PHP pelo mundo a fora. PHP é bem válido pra desenvolvimento. Eu que não gosto por chatice minha, não gostar da Sintaxe, do lance de debug, etc.

[]'s

Adendo: em todo caso, eu prefiro ter um VPS, instalar tudo o que quiser dentro dele e fornecer a hospedagem. Gosto mto do webbynode.

entendi maravilha obrigado pela atencao de todos !

Com certeza a integrator www.integrator.com.br é a melhor.

Abraço

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.