Hospedagem java

Alguem poderia me dizer um site de hospedagem, pois criei um projeto java com maven, spring, mysql e quero hospedar mas nao nunca fiz isso antes, se alguém se dispor a me dar umas dicas eu agradeço muito…

de cabeça lembro de dois:

com certeza tem mais, cada lugar vai ter um manual para vc configurar a sua estrutura.

vc pode encontrar um lugar que le ofereça uma maquina ( virtual ) com alguma capacidade e vc tem liberdade de configurar tudo, por exemplo.

preste atenção em como é a cobrança, um dia eu criei uma maquina na amazon EC2 e esqueci, duas semanas depois a conta foi divertida…

1 curtida

uolhost tem umas opções legais.

1 curtida

Olá,

Linode e DigitalOcean oferecerem Virtual Private Server com custo/benefício baixos. Assim você tem disponível uma máquina virtual com controle total para fazer o que achar melhor.

Existe também o Red Hat Openshift, que permite você hospedar sua aplicação sem custos mas com algumas restrições (pode pagar para ter melhores recursos). E tem um plugin para a IDE Eclipse assim facilita bastante a integração.

1 curtida

Obrigado a todos pela ajuda, vou olhar cada alternativa que vocês me mandaram, estou optando pela opçaão mais barata e simples pois primeiro quero testar e ver como funciona depois ver opções, desde de já obrigado!

Cara dê uma olhada no post abaixo talvez possa te ajudar.

Dentro da lista Uol Host e KingHost são as que suportam Java.

Abraço.

1 curtida

pow vlw cara , vou dar uma olhada, Obrigado pela ajuda!

Integrator.com.br, simples e funcional.

1 curtida

Ola @magno_ramos,

Openshift e o melhor que é de graça :slight_smile: , até 1 giga.

Iniciando: getting-started

1 curtida

Opa vlww, vou testar agora, vlw a ajuda mano !

Mano se voce souber de algum tutorial bom, para instalacao do meu projeto na openshif, manda ai… vlww Obrigado!

Eu sempre prefiro seguir a documentação oficial, se o inglês for um problema para você, digite no google que tem bastante material em português, mas sendo sincero se seguir os passos do site é mais rápido, se tiver algum problema é só postar aqui que a gente ajuda, abração.

1 curtida

Vlw mano, consegui de boa seguindo a documentação, para criar o projeto pelo eclipse, tipo consegui criar o projeto e tal, mas eu queria mesmo é usar o projeto que eu ja tenho pronto mas ainda nao consegui

Mas pode, coloca seu .war, ,ear dependendo da app e server dentro da pasta deployment dessa estrutura que baixou no .git, no caso eu faço tudo pelo shel(DOS) ex: faz um git add app, git comit, git push e pronto.

1 curtida

O Heroku é uma boa opção ele pode ser integrado com o GitHub e você pode configurar cada vez que você atualiza o fonte ele faz o Deploy sozinho é bem legal.

1 curtida

coloquei o .war la e deu certo manooo! vlw mesmoo abraçoo :smiley:

Opa Vlw pela dica manoo!

Vlw Mano!