Hospedagem JSP aqui

Olá!

Só de curiosidade … realmente vai haver hospedagem grátis pelo Portal Java ou é lorota? Atualmente estou utilizando o myjavaserver que estava inativo há bastante tempo. Criei 3 contas onde estou fazendo meus testes mas me surpreendi ontem quanto tentei me logar e desde então sempre recebo a mensagem de que minha senha está errada sendo que não troquei a mesma (o mais incrível é que minha página continua funcionado). Enviei e-mails ao suporte que nunca me responde. Por acaso alguém já sofreu problemas do estilo?
Seria muito bom se tivesse algum serviço grátis em nosso país.

André Vieira

eai fox, não é lorota não cara… é realidade, pode acreditar, hehehe, acontece q o servidor ainda é beta digamos assim, instavel… em fase de testes… e sobre o myjavaserver, eu ja tive problemas semelhantes aos teus sim, ja houve até de eu simplesmente perder tudo oq havia hospedado… :? , mandei e-mails tb e nada, mas depois de um tempo, automagicamente, continuei logando normal… e visualizando meus arquivos tb… doidera…

Olá Matheus!
Fico “feliz” (se é que posse dizer assim) que não fui o único. Gostaria de ter a mesma sorte que vc, afinal tudo que faço sempre jogo na net como teste. Estou de mãos atadas.
Tomara que realmente saia a hospedagem pelo Portal Java.
Valeu!

André Vieira

Oi

fox, não é lorotsa não cara… O que acontece é que estamos fazendo nos tempos livres e atualmente eles tem sido bem curtos.

Neste exato momento eu estou no PC que roda o Nervoso, que é o servidor JSP do PJ, ele fica na casa do Frank em POA, eu estarei desabilitando o serviço durante um dia ou dia ou dois para migrar de windows pra Linux, mas neste exato instante o serviço está online.

T+