Só de curiosidade … realmente vai haver hospedagem grátis pelo Portal Java ou é lorota? Atualmente estou utilizando o myjavaserver que estava inativo há bastante tempo. Criei 3 contas onde estou fazendo meus testes mas me surpreendi ontem quanto tentei me logar e desde então sempre recebo a mensagem de que minha senha está errada sendo que não troquei a mesma (o mais incrível é que minha página continua funcionado). Enviei e-mails ao suporte que nunca me responde. Por acaso alguém já sofreu problemas do estilo?
Seria muito bom se tivesse algum serviço grátis em nosso país.
eai fox, não é lorota não cara… é realidade, pode acreditar, hehehe, acontece q o servidor ainda é beta digamos assim, instavel… em fase de testes… e sobre o myjavaserver, eu ja tive problemas semelhantes aos teus sim, ja houve até de eu simplesmente perder tudo oq havia hospedado… :? , mandei e-mails tb e nada, mas depois de um tempo, automagicamente, continuei logando normal… e visualizando meus arquivos tb… doidera…
Olá Matheus!
Fico “feliz” (se é que posse dizer assim) que não fui o único. Gostaria de ter a mesma sorte que vc, afinal tudo que faço sempre jogo na net como teste. Estou de mãos atadas.
Tomara que realmente saia a hospedagem pelo Portal Java.
Valeu!
fox, não é lorotsa não cara… O que acontece é que estamos fazendo nos tempos livres e atualmente eles tem sido bem curtos.
Neste exato momento eu estou no PC que roda o Nervoso, que é o servidor JSP do PJ, ele fica na casa do Frank em POA, eu estarei desabilitando o serviço durante um dia ou dia ou dois para migrar de windows pra Linux, mas neste exato instante o serviço está online.