Hospedagem KingHost - Ajuda

Pessoal,

Gostaria de saber oque precisa mudar na aplicação para conseguir roda-la na web.

Na minha maquina ela funciona perfeitamente.
Então peguei todos os arquivos da pasta web e joguei no diretorio do meu site.
Então quando tento acessar ele retorna o erro 404 dizendo que não existe index.jsp e ele esta la.

Eu desenvolvi no netbeans.

Podem me ajudar por favor?

Vc gero o .war ???

gerei

em que pasta devo colocar?

Por enquanto peguei todos os arquivos dentro da pasta build/web do meu pc e coloquei dentro de webapps/root

Eu não lembro como é no tomcat… é tomcat neh??

acho que deve ser dentro da pasta webapps apenas.

TOMCAT_HOME/webapps/.

espero ter ajudado…

Ok, vou testar assim que chegar em casa.

É sim tomcat

Muito Obrigado

amigo, não conheço essa hospedagem ai, mas onde estou atualmente, na Integrator, foi fácil demais cara. É igual na sua máquina, basta subir tudo como está configurado. Eles mandam vídeos e eu tenho contato direto com um gerente de contas especializado em java. Depois que recebi meu acesso, em menos de 1 hora configurando tudo, estava com a aplicação java no ar. Fora que é outra coisa falar com quem entende, até explicando mais ou menos, graças aos meus parcos conhecimentos no servidor java, eles me respondiam tudo que precisava e citava vários exemplos.
Eu fiz com NetBeans os servlets e o Flex com o Flex Builder da adobe. Gerei o arquivo WAR pelo próprio NetBeans.

Eu tenho sites em Java na kinghost, e envio os arquivos via ftp normalmente, nao precisa enviar a aplicacao empacotada em war.
Apenas envie todo o sistema por ftp dentro da pasta www.

Mas se enviar em war file, o próprio tomcat a descompacta. Acho que foi essa a intenção de sua criação.
Embora a recomendação que me fizeram é, se for alterar alguns arquivos constantemente, o ideal é subir via FTP descompactado. Mas por enquanto, prefiro o deploy do arquivo por completo, pois não é site que fico alterando depois que está em produção, aliás, nem dá.

Funcionou pessoal

Vlw

Correção

“Funcionou”

Joguei o .war dentro do apps e ele fez o deploy certinho

só que ainda não consigo acessar.

Ha algum arquivo deles para configurar e dizer qual pasta usar? Porque parece que ele esta acessando por aquela pasta root e ele deve ir pela pasta mz-ti

teste