Hospedagem locaweb CONFUSÃO EXTREMA

Aluguei o servidor mais básico da LOCAWEB apenas pra HTML / PHP e etc e registrei um dominio pra mim , só que não SEI NADA nunca tinha mexido com nenhuma hospedagem, por que diabos não consigo acessar meu dominio (joaooctf.com) utilizando www.joaooctf.com ?

Sendo que joaooctf.com vai normalmente ?

Locaweb tem um suporte via chat online 24hrs, acredito que lá vá conseguir tirar melhor suas dúvidas, sempre que precisei consegui.

Entrei no suporte e fui muito mal atendido, ao menos na primeira tentativa, to quase me arrependendo, vou esperar chegar em casa com calma e ver isso direito, por que ta dificil viu, se soubesse que tinha que ter “experiencia” pra fazer isso tinha me informado muito mais antes de assinar.

É obrigação deles atender e buscar resolver. Senão anota o protocolo e aciona o Procon.

O.o, falei com um cara que até foi meio prestativo mas não conseguiu resolver e do nada o cara pediu meu login e senha, como assim .-. ?

joao, aconselho você ter mais compreensão, pois como você nunca trabalhou com o assunto, você vai precisar de uma atenção maior por parte deles.

eles não resolverem o problema imediatamente pode estar relacionado à sua falta de experiência de assunto, concorda?

Mais você está conseguindo logar ? Lá na Central do Cliente ?

Você consegue acessar depois de logado Hospedagem de Sites ?

Quando você entra em Hospedagem de Site têm o seu Dominio lá …

Ai têm email e site.

Você clica em Site e vai abrir todas as informações.

Bom eu nunca fechei nada lá e que tenho todos os acessos da empresa aonde trabalho e eles usa Locaweb rs …
E crio emails e tudo mais hauaushsua’

Olá, João eu sei o que é , é que na zona de DNS não esta configurado o apontamento A do WWW, você deve entrar nas configurações DNS copiar o mesmo IP que está no apontamento seusite.com.br e colocar no campo WWW e mandar salvar, lembrando que isso pode demorar até 24 horas para atualizar.

Veja o ranking das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas

Assim não terá mais problemas com suporte técnico no futuro.

Espero ter ajudado.

aki foi com www :wink: