Hospedagem + Memoria da JVM

Fala galera !
Estive pensando em assinar uma hospedagem pra, no inicio, colocar alguma aplicação de estudo…
Estive procurando hospedagem java, barata pq nao eh nada muuuuito importante oq qro pra agora, mas qro com uma boa qualidade…

Pesquisando achei essa, aki no brasil:

http://www.integrator.com.br/

R$ 19,90 o plano java mais simples (agora, existe um promocional pouco mais simples que esse)

Vendo a especificação do plano, vi que tem 100MB DE MEMÓRIA DEDICADA.

Apesar de trabalhar com desenvolvimento de sistemas web, nunca tive que me preocupar com isso, já que isso é outro setor da empresa que cuida.

Mas bem… 100MB é uma boa memoria pra JVM ?
Se eu quiser fazer um sistema legal mesmo, teria problema ?
Lógico que dependendo do sistema e do numero de visitas eu migraria pra outro plano, mas fiquei com curiosidade.

E ai ? Dá pra “brincar sério” com 100MB ? hehe

Aceito sugestões de hospedagem tb !!!

Obrigado a todos !!

kinkartre, esta semana eu comecei a utilizar os serviços da integrator… peguei este mesmo plano, só que paguei anual e ganhei mais 64mb na jvm…

o atendimento foi de primeira… recomendo…

[quote=edu_merckx]kinkartre, esta semana eu comecei a utilizar os serviços da integrator… peguei este mesmo plano, só que paguei anual e ganhei mais 64mb na jvm…

o atendimento foi de primeira… recomendo… [/quote]

Humm… blz cara…

Alguem mais conhece a Integrator ?
Aproveitando, alguem saberia me responder sobre a memoria ? :lol:

Por que você não liga perguntando? :slight_smile: Eu ouvi dizer que o suporte da Integrator é 10!

Pelo simples fato de que els são vendedores e, como todos sabemos, vão dizer q é ótimo e etc…
Qro opinião de alguem imparcial…
:smiley:

Então estou aqui para dizer que são bons sim. O que peca é os servidores estarem no Canadá e percebe-se que parte da equipe também. Entretanto, eles merecem o elogio, suporte rápido, explicações precisas. Eu abuso do suporte, já que achei bem mais comodo em várias vezes que precisei entender alguns problemas que ocorriam com meu app server.

PS: É a primeira vez na minha vida que me sinto no primeiro mundo. E-mails de suporte são respondidos com rapidez e precisão. Aliás, esse é um dos elogios que mais faço a eles: “Me sinto no primeiro mundo”.