Boa tarde, não sei se este é o tópico mas vamos lá.
Estou procurando uma hospedagem que suporte minhas aplicações java. Hoje utilizo JSP,Struts, JPA, Hibernate, JSF.
Creio que tenha que ser o JBOSS, nao sei se o TOMCAT suporta tudo isso.
A propósito, para você utilizar o Hibernate na Locaweb, você terá que utilizar o jar do hibernate que eles disponibilzam. Veja lá direitinho, isso é devido a base deles, e acho que devem ter feito alguma alteração de configuração para os DS.
Era realmente isso que eu precisava saber…
Mas mesmo assim, vocês acreditam que essa semana já esperimentei 3 hospedagens e NUNHUMA das 3 conseguiu publicar uma aplicação simples criada o eclipse com struts com uma pagina JSP Hello World!!!
Estou em contato com um rapaz do suporte de uma hospedagem que esta a 2 dias tentando colocar a pagina no ar…ele coloca todos os arquivos dentro dos diretorios corresponentes…lib, classes, WEB-INF, etc… e aparece a pagina inicial do Tomcat…Ve se pode!!! O cara nem sabia a versao do JAVA…
Por isso estou buscando uma hospedagem decente…mesmo que seja um pouco mais caro…mas que no minimo publique uma simples pagina.
Não confundam JPA (aka EJB3 Persistence) com EJB 3. JPA é uma especificação, portanto, o tomcat suporta.
Amigo, procure no fórum, isso foi ja muito debatido e tem várias respostas sobre isso. Inclusive o que quer usar, sem exceção, roda no Tomcat.
cara… tava procurando tambem uma hospedagem essa semana… acabei assinando www.homehost.com.br… meu cadastro ainda nao foi aprovado, entao nao utilizei os serviços ainda, mas pelo menos o suporte me pareceu bom… alguem ja usou a homehost?
Assinei com a HomeHost e estou gostando do serviço…ja implementei uma pagina de testes com Struts…e deu tudo certo…só tive que abrir um chamado para eles atualizarem o web.xml e colocar minha chamada da action .do
No restante estou gostando bastante…Foi aprovado em 30 minutos…
Recomento.
Os outros que testei ainda não estao preparados para java, apesar de oferecerem o serviço.
Pessoal, estou utilizando o serviço da homehost, porém o meu web.xml, não está sendo iniciado e minhas páginas jsp não são interpretadas, alguém sabe como posso resolver esse problema???
Estou usando o homehost tambem, mas o meu web.xml nao funciona com eles. Nao atualiza as solicitacoes, mesmo reiniciando a JVM no painel de controle deles. É igual a duvida do amigo acima