Pessoal…
Seguinte, tenho um site do campeonato brasileiro, o site é http://www.centralbrasileirao.com.br
Pois bem, hoje ele está hospedado na Locaweb, mas não aguento mais. Pago 50 reais por mês + 137 a cada três meses, e o site volta e meia com problemas. Antes o problema era com o Postgres. MUITAS VEZES não conseguia obter conexão com o banco, dizendo que o número de conexões simultâneas havia sido excedido. Isso por que há centenas de clientes no mesmo banco.
Bom, reclamei muuuitas vezes até que migraram meu banco para outro server, daí o problema parou, mas agora, hoje, agora mesmo, o site não entra !!! Deve ter ferrado toda locaweb, pq nem o site deles entra, nada, tudo fora do ar. Ligo e só ocupado (claro né).
Meu site não pode ficar fora, muuuito menos nos fins de semana, onde os acessos triplicam. Agora to aqui, sem saber o que houve, se conseguir contato com eles, sem saber uma previsão, sem saber nada, perdendo possíveis anunciantes que entram no site e o site está fora.
Então, o que eu preciso é:
Tomcat 5.5
Postgres 8.1
Acesso ao FTP e logs do tomcat
Poder dar start/stop no tomcat
Acesso ao banco via sistema de gerenciamneto de banco (como EMS Postgres Manager ou PgAdmin).
Java 5
Bom suporte e disponibilidade
Alguém sabe indicar algum ?
VALEU !