É Java? Se for, Integrator. Pessoal especializado e responsável. Entendem do assunto. Os outros que pisei, como KingHost e Locaweb tem serviços estáveis, mas precisou do suporte puxando um pouco mais, desista. Eles não tem gente especializada. De madrugada que é quando mais eu trabalho então, esqueça.
As demais não conheço.
Na boa, se for Java, Integrator. São especializados em servidores Java, pelo menos sempre ajudam em questões que nem fazem parte do pacote :).
Agora, se for PHP, qualquer uma serve, tirando a Loucaweb (nem tente para não passar raiva com o atendimento).
eu vou de integrator.com.br bom servico e pessoal especializado como falaram. nao se trata daqueles servidores que poe qualquer um no suporte que fica seguindo um script de perguntas e respostas.
Então, o Integrator é bom para um site simples (uma ou duas páginas) usando MySQL e java (gwt do google)? Sabem quanto custa o SSL compartilhado deles?
Pois é, parece que sim… Eu conversei com o pessoal de lá por e-mail e além de me responderem todos os e-mails muito rapidamente (média de 5 minutos por e-mail, alguns em 2 minutos) o preço é muito bom…
Quanto à minha pergunta anterior, o preço do certificado para SSL fica em 90 reais por ano, se for usar compartilhado (para seus subdomínios, ex.: subdominio.seudominio.com.br) é um pouco mais caro.
Mas vou começar a pagar e fazer uns testes a partir do mês que vem, quando tiver um resultado prático eu posto novamente.