Hospedagem - Qual a melhor escolha?

Fiz uma lista de alguns exemplo de hospedagem gostaria de informarem se conhecem ou não e principalmente se recomendam!

PAGAS:
www.webhost.com.br
www.regs.com.br
www.teusite.com.br
www.4java.ca
www.homehost.com.br
www.integrator.com.br

www.kinghost.com.br

FREE
www.eatj.com (Desvantagem: A cada 6h o server é desligado)

Eu utilizo a Kinghost e não tenho do que reclamar.
Os outros nunca utilizei.

[]´s

Daniel

É Java? Se for, Integrator. Pessoal especializado e responsável. Entendem do assunto. Os outros que pisei, como KingHost e Locaweb tem serviços estáveis, mas precisou do suporte puxando um pouco mais, desista. Eles não tem gente especializada. De madrugada que é quando mais eu trabalho então, esqueça.
As demais não conheço.

Já utilizei Regs e hoje em dia utilizo a Kinghost (faz uns 3 anos ja).
Nada a reclamar das 2.

Na boa, se for Java, Integrator. São especializados em servidores Java, pelo menos sempre ajudam em questões que nem fazem parte do pacote :).
Agora, se for PHP, qualquer uma serve, tirando a Loucaweb (nem tente para não passar raiva com o atendimento).

Concordo. Mto bom o atendimento e o serviço.

eu vou de integrator.com.br bom servico e pessoal especializado como falaram. nao se trata daqueles servidores que poe qualquer um no suporte que fica seguindo um script de perguntas e respostas.

Então, o Integrator é bom para um site simples (uma ou duas páginas) usando MySQL e java (gwt do google)? Sabem quanto custa o SSL compartilhado deles?

tem tudo detalhado aqui cara:
http://www.integrator.com.br/hospedagem.php

Pessoal continua achando o Integrator a melhor pedida para Java?

Pois é, parece que sim… Eu conversei com o pessoal de lá por e-mail e além de me responderem todos os e-mails muito rapidamente (média de 5 minutos por e-mail, alguns em 2 minutos) o preço é muito bom…

Quanto à minha pergunta anterior, o preço do certificado para SSL fica em 90 reais por ano, se for usar compartilhado (para seus subdomínios, ex.: subdominio.seudominio.com.br) é um pouco mais caro.
Mas vou começar a pagar e fazer uns testes a partir do mês que vem, quando tiver um resultado prático eu posto novamente.

Olá, o ideal é que contrate um servidor VPS.

Veja o ranking completo das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas.

Espero ter ajudado.

Forte Abraço.