Hospedagem Sistema Web

7 respostas
tiago.frioli

Olá pessoal tudo bem ?

Antes de mais nada peço desculpas se por ventura estou postando em lugar errado ou se minha pergunta é muito cretina, sou novo por aqui. hehe

Eu fiz um site ou sistema web como preferirem no netbeans e gostaria de saber o que devo fazer para que ele funcione na web.Tenho que hospedar ? Como funciona, devo fazer um upload de algum arquivo gerado pelo netbeans ? Alguem poderia me dar uma ajuda por favor??

Abraços.

7 Respostas

romarcio

Sim, precisa hospedar em um servidor. Porém não existe hospedagem free para Java. Mas se isso não é problema para você, tente www.integrator.com.br

Sobre o arquivo, dentro do diretório do seu projeto o netbeans deve ter gerado um arquivo .war, será esse arquivo que deverá ser hospedado no servidor.

tiago.frioli

Olá romarcio blz ?

Obrigado pela resposta era isto que queria saber.

Até mais !!

leocantanhede

Eu utilizo o Integrator e estou achando bom, tem um servidor de hospedagem grátis também, mas não dá direito as os outros serviços de um servidor pago, vai o endereço http://jelastic.com, para acessar o painel de controle dele é http://app.jelastic.com

Bruno_Cunha

A Kinghost também tem um serviço muito bom e um atendimento excelente.

Porém, os preços são um pouco mais salgados que dos colegas aí encima.

Dê uma olhada nos planos Java:
www.kinghost.com.br

tiago.frioli

Fala Leo tranquilo ?

Obrigado pela sua ajuda também ja estou vendo as soluções dadas por vocês.Muito bacana as indicações.Agora vai hehehe.

Qualquer duvida eu volto a encher o saco aqui.

Abraços.

tiago.frioli

E aew Bruno tudo bem ?

Pois é, eu acabei de ver aqui são meio salgados mesmo.

Estava vendo aqui o integrator suporta glassfish, tomcat etc.Tenho umas aplicações utilizando glassfish e elas não rodam muito bem no tomcat alguem sabe o porque tenho este tipo de problema ?

LPJava

www.integrator.com.br

• bom preço ;
  • suporte de qualidade.

Nem parece que eh empresa brasileira. hehe

Criado 15 de fevereiro de 2012
Ultima resposta 15 de fev. de 2012
Respostas 7
Participantes 5