Hospedagem sistema web

3 respostas
Lucier

Boa noite!

Pessoal sou novo com desenvolvimento java web, na verdade estou no ultimo ano da faculdade de Sistemas de Informação e a minha dúvida é a seguinte: desenvolvi um sistema (um controle de loja pequeno para fins acadêmicos) utilizando jsf 2.1, hibernate 3, spring 2.5, spring secutity, primefaces 3, a interface é toda feita em primefaces, quero saber se hospedar ele em um domínio na internet se vai ficar lento? Estou utilizando ele em servidor local e roda tranquilo.

Abraços

Lucier

3 Respostas

Hebert_Coelho

Para um sistema ficar lento ele depende de milhares fatores, e não apenas se estar na net.

Lógico que você terá um delay de 1s ou 2s quando você acessar a primeira vez seu site. Mas nada que mate. [=

Lucier

Bo anoite!

Valeu pela resposta, estou com esta duvida pela quantidade de frameworks que foi usado e pelos componentes do primefaces, sera que ele não vai deixar o sistema pesado?

Hebert_Coelho

Lucier:
Bo anoite!

Valeu pela resposta, estou com esta duvida pela quantidade de frameworks que foi usado e pelos componentes do primefaces, sera que ele não vai deixar o sistema pesado?

Dá primeira vez creio que sim. O usuário irá fazer o download do css, js e assim vai.

A integrator é um bom host. e você pode fazer hosts por um mês pagando barato. =D

Criado 5 de agosto de 2012
Ultima resposta 5 de ago. de 2012
Respostas 3
Participantes 2