Hospedagem web

17 respostas
F

Olá amigos!

Estou procurando uma empresa para hospedagem de um site. Como ele é de uma fotógrafa, deveria ter bastante espaço em disco e suportante bibliotecas como Db4o, nem seria necessario suporte a banco de dados.

Estimo que 1 ou 2GB seriam suficientes para armazenamento e que tivesse uma boa banda. Estimo de 500 a 1000 page views por dia após 60 dias de lançamento do site, ou seja, não é algo tão grande assim.

É claro que a bons serviços gostaria de tê-los aliados a um bom preço.

Alguém me recomendaria algum serviço de hospedagem com que estejam satisfeitos?

Obrigado

17 Respostas

griciolli

www.locaweb.com.br
www.locawebidc.com.br

fsquadro

Flavio,

O que posso lhe indicar, de empresas que já ouvi falarem bem são:

:arrow: Localweb
:arrow: GoDaddy
:arrow: Rose Hosting

A RoseHosting hospeda o GUJ.

Espero ter ajudado.

Luiz_Aguiar

DreamHost

marciofermino

locaweb

F

Desculpem a ignorância, mas estes serviços vão aceitar que eu remeta o meu .war, com todas as minhas libs (tipo mentawai, db4o) e vão funcionar correto? Ou terei que contratar o tal do servidor dedicado?

Valeu

marciofermino

vc deve verificar se empresa oferece os servicos
eu mesmo uso hosted por usar jsp + tomcat + mysql

F

Desculpe marciofermino, mas usar “hosted” significa que tem suporte ao meu war e minhas libs?

Obrigado

marciofermino

que isso estamos ai. mais tem suporte sim

furutani

flaviomreis:
Desculpe marciofermino, mas usar “hosted” significa que tem suporte ao meu war e minhas libs?

Obrigado

Na Hosted vc tem q enviar o war aberto, ele suporta todos os frameworks q vc quiser.

P

Cara tenho um Host com suporte a JSP. Me indica qual a sua necessidade de framework, etc para que eu possa lhe passar um orçamento.
Grato,

furutani

petter:
Cara tenho um Host com suporte a JSP. Me indica qual a sua necessidade de framework, etc para que eu possa lhe passar um orçamento.
Grato,

seu host cobra preço diferenciado dependendo do framework utilizado?

F

Olá petter!

Uso mentawai e db4o… Só estes… Muda em alguma coisa?

Obrigado

R

Boa noite pessoal!

Estive vendo os posts, e achei interessante os dois abaixo, por custo/benefico de uma aplicação de pequeno porte.

http://www.webhost.com.br
http://www.regs.com.br

Alguém ja uso e/ou recomenda algum desses ?
Ou qualquer outra recomendação é bem vinda!

Abração galera e até!

P

Cara vou mandar uma mensagem privada para vc com valores.
Obrigado.

P

Respondendo a outra pergunta o preço é o mesmo, só pergunto para saber se terá suporte ou não.
Grato,

P

Olá flaviomreis,
assim como o petter, também hospedamos aplicações JSP / J2EE.

Se quiser conhecer melhor nossos serviços, visite: focoweb.com.br

Se quiser podemos lhe dar algum prazo para conhecer nossos serviços. Se gostar contrata, se não gostar, valeu enquanto durou. Vamos aprender com vc para aprimorar nossos serviços.

Mas acho difícil que não goste, pois temos recebido elogios de nossos clientes.

Sim flaviomreis, vc terá um diretório “/lib” para armazenar seus .war, .jar, etc

Nosso diferencial: trabalhamos com seriedade, pois sabemos o custo que é para um desenvolvedor ter a sua aplicação / site fora do ar.

rodrigo.assumpcao, extendo a você o mesmo convite.

Desculpem aqueles que acham que estou aqui apenas fazendo propaganda dos meus serviços, mas o objetivo é apresentar a vocês mais uma opção de hospedagem com baixo custo e ótimo padrão de qualidade.

mariorez

Eu recomendo:
http://www.tifacil.com.br/tifacil/hospedagem.html

Muito boa relação custo x benefício =]

Criado 20 de março de 2007
Ultima resposta 12 de abr. de 2007
Respostas 17
Participantes 10