Hospedagem

4 respostas
M

Pessoal,

Quais empresas de hospedagem de site vcs utilizam a q hospeda a pagina da empresa q eu trabalho esta dando muita dor de cabeca estou pensando em mudar mas nao quero ter outras dores de cabeca portanto estou pedindo a opniao de vcs.

Valeu!!!

Ate mais…

4 Respostas

F

“marceloedrei”:
Pessoal,

Quais empresas de hospedagem de site vcs utilizam a q hospeda a pagina da empresa q eu trabalho esta dando muita dor de cabeca estou pensando em mudar mas nao quero ter outras dores de cabeca portanto estou pedindo a opniao de vcs.

Valeu!!!

Ate mais…

Cara eu tenho um site hospedaddo na

www.brs.com.br

ela é muito boa, barata e rápida…mas volte e meia da problema com meu jsp com mysql, mas na maioria das vezes funciona legal!!!Se for para php e mysql ela nunca da problema

são 500MB de espaço e 3G de transferencia

eltonk

O site do PJ está hospedado na HostSul (www.hostsul.com.br) e não temos o que reclamar…
Tenho um site hospedado na DialHost (www.dialhost.com.br) que nunca me encomodou também :wink:

Abraços,

M

aew galera…

cara, tem um muito bom… nesse eu confio 100% heheheh
e o:

http://www.andhost.com.br/

vc nao vai se arrepender

M

Valeu galera a empresa q hospeda nosso site resolveu os problemas e por enqto vamos continuar com ela mas com certeza essas indicacoes foram uteis e se retornar a ter problemas vamos trocar…

Ate mais!!

Criado 11 de junho de 2004
Ultima resposta 17 de jun. de 2004
Respostas 4
Participantes 4