O que meu provedor deve ter para eu conseguir hospedar minha aplicação feita em java ? Qual o software que os provedores mais usam ?
Hospedagem
D
3 Respostas
Precisa ter um servidor tomcat, jboss ou equivalentes, eu uso este …
http://www.brs.com.br/
pago 60,00 a cada trimestre.
Abraços
Wanderson 8)
Ninguém merece hospedagem só de JSP :oops:
Z
Pq a maioria dos hostings que oferecem suporte a Java demonstram total falta de conhecimento do produto que oferecem:?:
Acho que o único hosting que sinto confiança em hospedar algo sério em Java é a Locaweb. Os demais apresentam muito amadorismo em relação a essa tecnologia, seja oferecendo versões pre-historicas de software ou, simplismente, não sabem fazer propaganda correta do produto que vendem. :?
Criado 23 de maio de 2005
Ultima resposta 23 de mai. de 2005
Respostas 3
Participantes 4
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo