Hospedagem

4 respostas
viniciusEric

Ai pessoal, uma ótima tarde para todos!

Galera, preciso muito da ajuda de vocês… eu hospedei uma aplicação na HOMEHOST… (www.projetocidade.com)… tudo bem até ai.
Confesso que ao começar o desenvolvimento dessa aplicação eu temi não encontrar um bom servidor. O seguinte é: localmente, todos os testes estão dando certo.
Tudo ok mesmo, requisições, respostas, servlets respondendo beleza.
Só que, no servidor, minha aplicação dá erro 404 para todos os servlets que chamo (inclusive o primeiro link, que é da animação flash, chama um serlet) =/
Se eu chamar uma página jsp ela responde sem problemas! (www.projetocidade.com/mapacidade.jsp)
Nessa segunda página percebam que aparece o código “cru” de jstl… não sei o que deu. Tenho certeza absolta que é no servidor, porque aqui roda tudo 100%.

Alguém já passou por algo assim… se sim, acho que deve concordar que é horrível, desanimador!
Pode ser que seja eu quem esteja errando em algum ponto, mas caso seja eu nao consegui ainda saber porque!

Obrigado desde ja!

4 Respostas

J113

Você deve mudar seu plano para Java, pelo que vi sua hospedagem é para perl e php…

viniciusEric

Olá Jorge Luís!

Então, como explicar que a index.jsp seja interpretada?
Acho que era pra dar erro de início não?

romarcio

J@rge Luis:
Você deve mudar seu plano para Java, pelo que vi sua hospedagem é para perl e php…

Parece mesmo que sua hospedagem não está em um servidor de aplicações java.

Todos servidores de aplicações java que conheço, tem uma pagina de erro 404 bem diferente desta.

viniciusEric

Concordo com vocês dois…
Agora, o atendimento lá é uma @#@!@! qualquer…
vou ver o que faço.
Nos meus dados tudo ta correto, tudo mesmo.

Criado 28 de novembro de 2009
Ultima resposta 28 de nov. de 2009
Respostas 4
Participantes 3