Hospedar Aplicação SpringBoot

7 respostas
spring-boot
U

Boa noite, tenho uma vps locada na hostgator, mas estou tendo problemas, pois tanto eu como o pessoal do suporte, não estamos conseguindo hospedar a aplicação que foi feita…

Alguem ja passou por isso?

A vps roda o centos 7.7

7 Respostas

JeffersonSO

Deixa mais claro o seu problema!
Qual o erro que esta dando?
Qual a versão do java instalado?
sua aplicação utiliza banco de dados?
Se utiliza esta tendo acesso a ele na VPS?
Tente ser mais claro possível, para podermos te auxiliar.

U

o java é o 8, ja esta na vps, o mysql tbm ja está na vps configurado e instalado, o problema não é a vps e sim o projeto, ei finalize ele, tem algo que tenha que ser modificado nele para produção… Simplesmente o erro é que não sei como roda-la no servidor, no STS vai que é uma bala, mas no tomcat ela não faz o deploy…

Fabio_Dos_Reis

você mencionou que está usando o STS, o seu projeto usa o spring boot? ele é um fat jar? se for um fat java(com o container incluso no jar) você não precisa do tomcat, nesse caso você tem que gerar um jar(e não um war) com o maven o outra ferramenta de build que esteja usando, e basta somente rodar o comando java java -jar nomeDoJar.jar.

Caso não seja um fat jar, instale o tomcat no servidor e faça o deploi do war dentro da pasta webApps do tomcat e visualize o log gerado.

Fabio_Dos_Reis

Caso tenha a necessidade de ter um servidor tomcat e um artefato war separado, pode da um olhada aqui: https://www.youtube.com/watch?v=UQuinl-kHxo

U

Vou tentar aqui, mas em uma vps do hostgator como executo?

U

poderia explicar melhor como fazer? e depois como vou executar no vps?

magnotb

Olá, dê uma olhada nos tutorias disponibilizados pelos Host.

Abraço.

Criado 28 de novembro de 2019
Ultima resposta 22 de dez. de 2019
Respostas 7
Participantes 4