Bom fiz uma aplicação usando MVC, e gostaria de saber , como faço para hospedar a aplicação na net(minha aplicação é para a web) tenhu cadastros jsp, to usando servlets.
Alguem pode ajudar.to usando o access mesmo.
oque tenhu q jogar dentro da FTp?
Bom fiz uma aplicação usando MVC, e gostaria de saber , como faço para hospedar a aplicação na net(minha aplicação é para a web) tenhu cadastros jsp, to usando servlets.
Alguem pode ajudar.to usando o access mesmo.
oque tenhu q jogar dentro da FTp?
dae,
Cara, isso vai depender de que banco vc está usando, pois a hospedagem deve dar suporte a ele.
Uma alternativa free seria o mycgiserver.com onde vc tem suporte a hsqldb e instantDB.
Vale dar uma olhada.
flw
dae,Cara, isso vai depender de que banco vc está usando, pois a hospedagem deve dar suporte a ele.
Uma alternativa free seria o mycgiserver.com onde vc tem suporte a hsqldb e instantDB.
Vale dar uma olhada.
flw
Sim, mas to usando access, oque devo fazer?
se vc quer um servidor free, usa o mycgiserver, mas você terá que mudar seu banco de dados para um dos citados acima, e provavelmente seus servlets vc terá que mudar os packages dele (pois no mycgiserver, o package inicial é o nome do Usuario).
agora se você quer algo pago, da uma procurada na net (google?), eu posso aconselhar o próprio Locaweb e SmartIS (www.smartis.com.br)
falow