Host para Playframework 2

Pessoal,

Alguém ai usa o Playframework2 ? Estou estudando ele e gostando bastante, mas estou tendo dificuldade para encontrar um Host para hospedar um site em PlayFramework versão 2. A versão 1.X ele gera um WAR, assim posso fazer deploy em qualquer host que suporte java, mas a versão 2.X parecem estar recomendando não gerar o WAR e jogar em um Tomcat da vida, mas usar o próprio ambiente do Play2 para rodar.

Obrigado.

Normalmente planos de cloud suportam o Play! Framework 2, que usa o Netty. no Integrator existe um plano de cloud onde você instala o que quiser. Acho que o Heroku também suporta.

Você pode usar o Amazon AWS também.

Lá eles te liberam uma máquina e você configura tudo na unha! =D

Valeuzão pelas respostas. Vou dar uma olhada com calma nessas alternativas.

Só tem um detalhe. Esses serviços costumam ser mais caros.

Tá Complicado. Quero desenvolver algo para mim e não para uma empresa, então o valor a ser pago influencia bastante. Dei uma pesquisada em CloudFoundry, mas não tem como usar um domínio meu apontando para ele. Tipo www.xpto.com.br. Já o Openshift parece ser uma boa. Preciso dar uma testada nele.

[quote=henry.monma]Tá Complicado. Quero desenvolver algo para mim e não para uma empresa, então o valor a ser pago influencia bastante. Dei uma pesquisada em CloudFoundry, mas não tem como usar um domínio meu apontando para ele. Tipo www.xpto.com.br. Já o Openshift parece ser uma boa. Preciso dar uma testada nele.[/quote]Pois é. Coisa free e boa realmente é complicado de achar. =/