Hot deploy no tomcat 7

Buenas pessoal,

Estou fazendo um projetinho como jsf 2. Estou utilizando o tomcat 7 + maven + eclipse Helios.

O problema é que quando salvo alguma classe, o tomcat tenta restartar a aplicação e para no meio do caminho… Estou tendo que parar e subir o servidor.

Já passaram por esse problema?

Abraço

E aí, conseguiu resolver este problema?
Estou usando JSF 2 + Primefaces 2.2 + Spring 3 + Hibernate 3.5 e Tomcat 7…

Já testei isso tanto no Eclipse Helios (com JBoss Tools) quanto no Springsource Tool Suite, e o resultado é o mesmo…
quando altero qualquer coisa dentro de qualquer classe, mesmo que seja uma letra em uma string, ele tenta reiniciar o Tomcat e dá crash…

Estranho, eu acredito que o problema seja com o Spring, pois eu tenho outro projeto com a mesma configuração, exceto que o Spring foi substituído por JBoss Seam 2, e o Hot-deploy funciona legal… bem provável que seja o Spring sim…

valeu

O tópico já é antigo, mas antes de abrir outro vou tentar aqui :smiley:

Quanto a salvar alterações e ter que reiniciar o tomcat eu acho ser normal.
A minha estratégia é ir alterando os arquivos sem salvar… daí antes de salvar eu baixo o tomcat, salvo, e subo de novo.
Dessa forma, normalmente só preciso subir o tomcat uma vez a cada alteração que quero testar.

Porém, estou tendo um problema aqui (Eclipse Helios, Tomcat 7, JSF 2 + Primefaces):
Eu faço alterações no código e as mesmas não são publicadas no tomcat… Mesmo utilizando o “publish”.

Por exemplo… Se tenho uma String inicializada com o valor “valor” e altero para “outro valor”, ao reiniciar o tomcat ela continua com “valor”…

O eclipse está com build automático… mas só consigo resolver isso dando um clean no projeto.

Alguem ja passou por isso? Alguma solução?