Hot deploy no tomcat 7

2 respostas
maiconramones

Buenas pessoal,

Estou fazendo um projetinho como jsf 2. Estou utilizando o tomcat 7 + maven + eclipse Helios.

O problema é que quando salvo alguma classe, o tomcat tenta restartar a aplicação e para no meio do caminho… Estou tendo que parar e subir o servidor.

Já passaram por esse problema?

Abraço

2 Respostas

carlos.scuna

E aí, conseguiu resolver este problema?
Estou usando JSF 2 + Primefaces 2.2 + Spring 3 + Hibernate 3.5 e Tomcat 7…

Já testei isso tanto no Eclipse Helios (com JBoss Tools) quanto no Springsource Tool Suite, e o resultado é o mesmo…
quando altero qualquer coisa dentro de qualquer classe, mesmo que seja uma letra em uma string, ele tenta reiniciar o Tomcat e dá crash…

Estranho, eu acredito que o problema seja com o Spring, pois eu tenho outro projeto com a mesma configuração, exceto que o Spring foi substituído por JBoss Seam 2, e o Hot-deploy funciona legal… bem provável que seja o Spring sim…

valeu

K

O tópico já é antigo, mas antes de abrir outro vou tentar aqui :smiley:

Quanto a salvar alterações e ter que reiniciar o tomcat eu acho ser normal.
A minha estratégia é ir alterando os arquivos sem salvar… daí antes de salvar eu baixo o tomcat, salvo, e subo de novo.
Dessa forma, normalmente só preciso subir o tomcat uma vez a cada alteração que quero testar.

Porém, estou tendo um problema aqui (Eclipse Helios, Tomcat 7, JSF 2 + Primefaces):
Eu faço alterações no código e as mesmas não são publicadas no tomcat… Mesmo utilizando o “publish”.

Por exemplo… Se tenho uma String inicializada com o valor “valor” e altero para “outro valor”, ao reiniciar o tomcat ela continua com “valor”…

O eclipse está com build automático… mas só consigo resolver isso dando um clean no projeto.

Alguem ja passou por isso? Alguma solução?

Criado 15 de setembro de 2010
Ultima resposta 18 de out. de 2011
Respostas 2
Participantes 3