HotDeploy do Eclipse no Jboss

Pessoal, estou começando a trabalhar com o jBoss em meu eclipse (WTP), o problema é que sempre que altero uma coisa básica qualquer, como um campo no meu xhtml, dai eu preciso esperar alguns longos segundos para o eclipse sincronizar minha aplicação no servidor jBoss, isso quando não acontece de precisar reiniciar o jBoss, visto que tal sincronização nem sempre dá certo pelo jeito, gerando alguns erros neste tal hotDeploy do Jboss.
Enfim, gostaria de saber se existe alguma configuração no eclipse para que ele seja mais ágil nas sincronização destas alteração basicas em tela pelo menos.
Algume faz alguma configuração especial no Eclipse WTP quando utiliza jBoss?

Alguem sabe em ajudar neste problema?

cara vc tah falando do Red Hat developer Studio, que virou Jboss Developer Studio?

larga dessa.

esse software é pago e nem está estavel, eu utilizava ele larguei de mão.
migrei a aplicação para NetBeans e utilizo glassFish, mas caso vc queira utilizar o eclipse baixe o eclipse com WTP instalado.

e configure alguns plugins.

Nao to utilizando O RHDS não, utilizo só o eclipse com o WTP mesmo.
Mas o sistema de deploy dos dois é o mesmo, visto que o RHDS é o WTP com um plus a mais.
Mas então, alguém sabe como evitar que o jBoss seja restartado sempre a cada alteração minima, mesmo que esta seja em um xhtml, em um projeto que utiliza EAR?