Hotmail, mesmo autenticação com SMTP, jogando no lixo!

3 respostas
F

Senhores,

Estou autenticando via SMTP alguns e-mails e enviando para meus clientes.

Mesmo assim, o hotmail insiste em colocar esses e-mails na lixeira dos meus clientes :x .

Alguém tem alguma dica de como eu posso sair dessa?

Obrigado mais uma vez.

3 Respostas

E

Acho que deve ter alguém que deve ter acertado algum parâmetro (tipo User-Agent) que faça com que o Hotmail ache que o seu email não foi gerado por um programa de mass-mailing e sim por um Outlook ou Thunderbird. Procure na Internet por “Javamail spam Hotmail bypass” ou coisa parecida.

F

Será que esse bloqueio é devido o meu site ser .com?

E se eu alterar para .com.br ? com CNPJ?

Será que esse bloqueio vai parar?

Obrigado.

leonardo.vizagre

Boa tarde,

Tive um problema parecido no passado e encontrei um texto que me auxiliou. Retirei essas informações de http://www.administradores.com.br/informe-se/informativo/meus-e-mails-enviados-sempre-vao-para-a-caixa-de-spam-o-que-devo-fazer/30113.

1. Domínio inválido;
  2. Domínio incluído em blacklist;
  3. Cuidado com as expressões: evite o uso de palavras suspeitas no Subject e conteúdo da mensagem, como ?clique aqui?, ?crédito?, ?imperdível?, ?leia mais?, ?especialmente pra você? etc. Em links e src de imagens, evite também o uso das expressões fiscalizadas e também dos termos ?email-marketing?, ?emkt?, ?email?, ?emailmkt? e equivalentes.
    4)Esqueça a Caixa Alta: não utilize caixa alta no texto do Subject ou no corpo da mensagem.
    5)Cores: evite formatar muitos textos em vermelho.
    6)Preencha a tag title do documento HTML: muitas ferramentas antispam verificam o conteúdo desta tag e, caso ela esteja vazia ou preenchida com expressões suspeitas, sua mensagem pode receber pontuação como spam.
    7)Pontuação: não utilize pontuação em excesso em uma única frase, como ??? ou ???
    8)Remetente válido: evite os emails do tipo no-reply.
    9)Verifique se o código HTML está de acordo com as recomendações do W3C utilizando o validador disponível no site: algumas aplicações antispam incluem a validação do código em seus testes e podem até atribuir pontuação à mensagem, caso o código não seja válido.
    10)Não tente ?camuflar? expressões suspeitas: não substitua letras por números ou símbolos, como em cliqu3 ou grati*s.
    11)Equilibre o uso de imagens e código HTML com textos: evite, especialmente, criar um template composto por uma única imagem com link.

Espero que te ajude do mesmo jeito que me ajudou. Boa sorte!

Criado 10 de agosto de 2011
Ultima resposta 15 de ago. de 2011
Respostas 3
Participantes 3