How to be more popular

Eu tropeçei numa pedra e dei de cara com esse texto aqui, eu achei legalzinho, apesar de achar o título mei paradoxal…

http://www.tipsforsuccess.org/popularity.htm

Tips for Success articles, based on discoveries made by L. Ron Hubbard,

Bom, é só seguir as dicas do sr. Hubbard que você será bem-sucedido, como John Travolta ou Tom Cruise (famosos expoentes da Cientologia…)

[quote=thingol]Tips for Success articles, based on discoveries made by L. Ron Hubbard,

Bom, é só seguir as dicas do sr. Hubbard que você será bem-sucedido, como John Travolta ou Tom Cruise (famosos expoentes da Cientologia…)

[/quote]

ahahhahahahah muito boa

@$#@#%$¨@$#

Não entendi! ???

É que o tal site que você indicou tem dicas muito boas, mas “you must take them with a grain of salt”, já que o tal site (tipsforsuccess.org) é ligado à Cientologia.

Não sou nem contra nem a favor dessa religião ou seita, só estou comentando.

Googlando um pouco você chega a este link aqui

Quando se fala em seita refere algo em torno de religião!

Eu achei legalzinho o lance de ele falar de olhar mais pros outros do que pra si mesmo, mas acho estranho essa história de ser “popular”…

Essa história de ser “popular” é obsessão de adolescente americano. Você nunca viu aqueles filmes de adolescentes?

Eh engraçado que o texto critica essa atitude chamando de “to be interesting”, mas “to be popular” não é a mesma coisa? :smiley: