HP mini 110-1100, Qual sistema instalar?

3 respostas
Ofidomundo
Olá meus caros amigos;

Tinha esse netbook (HP mini 110-1100 Atom 1.6Ghz + 2Gb RAM) em casa parado e gostaria de fazer ele voltar a funcionar, para que eu consiga rodar pequenas aplicações na minha casa mesmo e também utiliza-lo de repositório.

Eu tentei utilizar linux porem como ele tem arquitetura i386, não recebe sistemas operacionais de 64-bits e portanto, existem algumas aplicações que no linux não funcionam (como por exemplo o Chrome e TeamViewer).

Alguém aqui poderia me ajudar? (achei melhor colocar aqui pois vou ultiliza-lo, ou gostaria, para programação)

3 Respostas

ProgramadorBR

você pode usar um linux lite
ex : https://www.linuxliteos.com/download.php
só melhora o título do tópico para sua real necessidade.

FearX

Quando a gente fala em Linux, não podemos nos esquecer que existe uma gama GIGANTESCA de distros Unix. Você testou qual? Existem hoje distros especiais para notebooks fracos. Um exemplo é a própria Linux Mint. Eu recomendo que você dê uma passadinha no Distrowatch pra estudar e ver qual se encaixa melhor para o que você precisa.

Ofidomundo

Vlw, vou dar uma olhada

Criado 10 de janeiro de 2019
Ultima resposta 10 de jan. de 2019
Respostas 3
Participantes 3