HP Turion 64x2 ou Toshiba core 2 duo?

6 respostas
Djonatah

Fala galera eu gostaria de saber quais sao suas opiniões/experiencias sobre essas marcas e modelos que estão aí no assunto.

Desculpe estar postando mais um tópico sobre notebook, mas vi que alguns “malharam o pau” na HP emo utros topicoes e gostaria de saber por que?

Os notebooks sao mais ou menos isso:
HP
AMD Turion 64 X2 RM-70 + 160GB hard drive + 3GB + placa da ATI de video com memoria compartilhada (provavlemente)
R$2.300

Toshiba
Intel Centrino core 2 duo T5800 + 4b de ram + 160HD + placa de video com memoria compartilhada da intel (provavelmente :slight_smile: )
R$ 2800

O HP parece ter um melhor custo benefício, mas estou muito interessado em desempenho.

Valeu pelas respostas.
<><

6 Respostas

BlackDog

Djonatah:
Fala galera eu gostaria de saber quais sao suas opiniões/experiencias sobre essas marcas e modelos que estão aí no assunto.

Desculpe estar postando mais um tópico sobre notebook, mas vi que alguns “malharam o pau” na HP emo utros topicoes e gostaria de saber por que?

Os notebooks sao mais ou menos isso:
HP
AMD Turion 64 X2 RM-70 + 160GB hard drive + 3GB + placa da ATI de video com memoria compartilhada (provavlemente)
R$2.300

Toshiba
Intel Centrino core 2 duo T5800 + 4b de ram + 160HD + placa de video com memoria compartilhada da intel (provavelmente :slight_smile: )
R$ 2800

O HP parece ter um melhor custo benefício, mas estou muito interessado em desempenho.

Valeu pelas respostas.
<><

Só troco o HP por um Mac.

Prefiro muito mais o HP.

rubinelli

Concordo que o custo/benefício está pendendo para o HP. Num XP ou Vista, a diferença de performance de 3 para 4 GB é pequena.

São duas marcas boas, apesar de eu pessoalmente preferir Dell, que já tive por vários anos e nunca deu um só defeitinho, fora o desgaste natural da bateria, e que você consegue com preço/configuração semelhante no site da Ponto Frio.

Ironlynx

Acho importantíssimo antes de comprar, anotar o modelo de cada um.Alguns modelos da HP são excelentes.Em compensação, há pouco tempo teve alguns modelos que foram para recall.Ah, fora o problema da vasectomia grátis que alguns davam aos usuários devido ao superaquecimento.Mais de 40 graus nas bolas não é nada bom… :smiley:
Por outro lado, o suporte em nível nacional da HP é bom.
Quanto aos Toshiba, me impressiona em alguns modelos a qualidade da tela.Um amigo tem um e eu fiquei bolado com a qualidade da imagem!!!
Feliz ano novo á todos! :smiley:

XpLoDeR

Bom, antes de tudo pesquise na internet por reviews dos modelos, por comparações entre os processadores (Site que uso para isso: http://www.notebookcheck.info/Processadores-Moveis-Lista-de-Benchmark.3334.0.html), placas de vídeo e etc… Creio que essa é a melhor forma de saber qual será a melhor opção.

Quanto a HP, já tive 1 LG, 1 Dell e 2 notebooks HP (inclusive o atual HP DV2700T) não tenho nada a reclamar de nenhum deles.

Abraços e feliz ano novo á todos.

S

Se não fosse pela ATI, ficaria com o HP.

Djonatah

Fala galera obrigado pelas respostas.

Acabei comprando um Dell , deve chegar daqui um tempinho

Abraços

Criado 31 de dezembro de 2008
Ultima resposta 5 de jan. de 2009
Respostas 6
Participantes 6