hs_err_pid ajuda

Olá! Necessito de ajuda para consertar este erro que me atormenta. Tento abrir um jogo on-line e vem a mensagem de erro hs_err_pidxxxx (x = número qualquer) e derruba a conexão com a internet (todas páginas que estiverem abertas). Desde já agradecido.
Niltinho.

Que tal tentar no forum do jogo?? (;

[quote=ndcotia]Olá! Necessito de ajuda para consertar este erro que me atormenta. Tento abrir um jogo on-line e vem a mensagem de erro hs_err_pidxxxx (x = número qualquer) e derruba a conexão com a internet (todas páginas que estiverem abertas). Desde já agradecido.
Niltinho.[/quote]

a) Solicite ajuda no fórum do jogo :stuck_out_tongue:

b) Isso é um erro no código nativo da JVM que está instalada no seu browser. Cheque no suporte do jogo qual é a combinação adequada, que não dá “pau” (por exemplo: IE 6.0 + Sun JRE 5.0_10 etc.). Pode ser que alguma outra coisa que esteja instalada (Google Desktop, algum spyware ou anti-spyware, etc.) esteja “detonando” seu Internet Explorer e fazendo aparecer esses erros nos applets Java.

c) Use a solução Bill Gates - format + reinstall :frowning:

Obrigado pela atenção. Mas se não for pedir muito dá para usar uma linguagem mais amadora para mim. Sou muito fraco em informática.
Desde já agradeço. Niltinho.

Bom, o que ocorre é o seguinte:

O seu jogo requer Java para funcionar, provavelmente via applets.
Só que, por algum motivo, na sua máquina o Java não funciona direito - não sei se é só com esse jogo, ou se com qualquer programa.
Para saber se é com qualquer programa, vá para www.java.com e vá para a página de detecção de applets ( http://www.java.com/en/download/installed.jsp ) - se ela também der esse “pau”, então é alguma coisa que foi instalada no seu browser que interfere com a operação normal do Java. O que pode ser? Não tenho a menor idéia; às vezes nem mudando de Internet Explorer para Firefox resolve tal problema.
Se for só com o seu jogo, então vá pedir ajuda com outras pessoas que também jogam o mesmo jogo.

Muito obrigado pela ajuda amigos. :lol:Vou ver o que consigo com as informações prestadas até aqui, se alguém mais tiver algo a acrescentar desde já fico agradecido.
Um grande abraço.
Niltinho.