HSQLDB + Hibernate

6 respostas
kartler

Olá …
em minhas peregrinações no site do GUJ :smiley: achei aquele tutorial sobre hibernate…(Por sinal este hibernate é show de bola)… então segui o exemplo Blz com o PostgreSQL deu Beleza mesmo …mas precisava implantar com HSQLDB…porem não tenho sido bem sucedido com o mesmo…minha pergunta é alguem já usou HSQLDB + Hibernate ?

Valeus…

6 Respostas

TedLoprao

Hmm, eu já utilizei e funcionou… Só não tenho o exemplo aqui, vou ter q dar uma procurada em casa!!!

Mas qual é o problema???

kartler

Não inseri nem pesquisa,nem gera erro! incrivel mais é a verdade! :oops:

Já no PostgreSQL é 10 :lol:

Manda o exemplo p/ meu Email…
Valeus…

TedLoprao

Hj à noite eu te mando…
Fallow

lcmetzger

Já usei, qual o problema?

:slight_smile:

dgouvea

Tem como alguém me mandar o exemplo de HSQLDB e Hibernate, eu tbem estou com problemas !!!

Grato

kuchma

“dgouvea”:
Tem como alguém me mandar o exemplo de HSQLDB e Hibernate, eu tbem estou com problemas !!!

Grato

Em tese para utilizar o HSQLDB ou outro banco basta trocar o dialect e as configuracoes de conexao (claro, se voce nao utiliza recursos proprietarios do banco).

MAS, eu tambem ja tive problemas pra rodar o HSQLDB com Hibernate. Ele simplesmente “congelava” na abertura da sessao do Hibernate… como nao queria perder muito tempo passei para o PostgreSQL (que, BTW, rules).

Chute: como funciona o limite de conexoes no HSQLDB? Isso nao conflita com as configuracoes de pool do Hibernate?

Marcio Kuchma

Criado 8 de junho de 2004
Ultima resposta 20 de jul. de 2004
Respostas 6
Participantes 5