Salve galera, tenho usado o MySQL e o PostgreeSQL em meus projetos, porem eles são complicados pra instalar pro cliente, então estava lendo sobre o HSQLDB, e dizem ser um banco bom e que não é preciso recurso nenhum para instala-lo, ate ai td bem.
Quero a opinião de vcs sobre sua robustez…se é viavel usa-lo em projetos de pequeno porte.
Eu só utilizei ele no formato StandAlone, e achei bem lento em algumas consultas.
Mas como modo Servidor eu nunca utilizei, não sei qual seria sua intenção, servidor ou standalone.
E
entanglement
O Office Banking Bradesco Plus usa HSQLDB.
P
pango
Desenvolvi um sistema que já está em produção há quase três anos, utilizando o HSQLDB no modo stand-alone. Ele já acumulou uma boa quantidade de informações mas até hoje nunca tive problemas de performance.
andre_teprom
Quantos clientes vão acessar essas tabelas ?
No meu caso, utilizo .MDB (Access) para o caso de um aplicativo que acessa sozinho uma tabela sem concorrencia e funciona muito bem, até agora…
Não necessita de nenhum servidor de DB instalado no PC, o que é um alívio, já que o programa precisa ser instalado em outras máquinas de usuários.
+++
R
raf4ever
fernandopaiva:
Salve galera, tenho usado o MySQL e o PostgreeSQL em meus projetos, porem eles são complicados pra instalar pro cliente, então estava lendo sobre o HSQLDB, e dizem ser um banco bom e que não é preciso recurso nenhum para instala-lo, ate ai td bem.
Quero a opinião de vcs sobre sua robustez…se é viavel usa-lo em projetos de pequeno porte.
obrigado.
Como assim “complicados pra instalar pro cliente” ?