Estou tentano inserir uma linha no hsqldb mas nao funciona.
O programa nao retorna nenhuma mensagem de erro ao efetuar o comando INSERT, porem, ao tentar dar o select, nada eh mostrado.
Estou tentano inserir uma linha no hsqldb mas nao funciona.
O programa nao retorna nenhuma mensagem de erro ao efetuar o comando INSERT, porem, ao tentar dar o select, nada eh mostrado.
e ae!
bom, primeiro: o insert funcionou? se vc visualizar a tabela diretamente vc consegue ver o registro la?
segundo seu select esta correto? tipo ha algum filtro ou vc esta dando um select * from tabela?
caso vc tenha feito certo, é comum (pelo menos comigo), eu dar um insert e depois fazer o select, mas esqueço de commitar, ai nao aparece nada mesmo
veja ai se esta tudo certo qualquer coisa posta de novo ae
O comando insert aparentemente funcionou. Ele está dentro de uma exceção e não retornou nenhum erro. Quando tento acessar diretamento a tabela não há nada lá. Ao dar o select, mesmo sem ter nenhum filtro, o retorno também é vazio.
hmm, eu me lembro q o hsqldb tem um esquema, ao comitar, nao me lembro bem, so pra teste insira o registro diretamente la no banco e veja se o select retorna, se retornar oq esta falhando é o commit