[HTML] Caracteres especiais de Pertence e Não Pertence

Olá pessoal,

Preciso usar os operadores de pertence e não pertence em umas das telas do meu sistema. Uso os seguintes caracteres:

∈ - ∉

∈ - ∉

No Firefox funciona que é uma beleza, mas no IE o caracter de não pertence não funciona! (aparece um “quadrado”). E em outros pcs com IE não funcionam ambos os símbolos.

Alguém já passou por situação semelhante ou tem alguma idéia?

Procure pelos HTML Entities destes caracteres…

Eles representam caracteres especiais dentro de html;;;

valeu…

Sim, eu tenho os caracteres entitys… mas um deles vira um quadrado… parece q o IE não conseuge interpretá-lo, sacou?

e se tu colocar o proprio caractere também nao funciona?

No meu IE7 sua página é corretamente visualizada. Pode ser que você esteja usando um IE mais velho, ou então a fonte usada não tenha os caracteres.

∈ - ∉

Se isso for indispensável e você não puder mudar o IE, mande os caracteres como figuras (ou seja, crie pequenos GIFs com esses símbolos).

Tem algum modo de eu obter uma fonte que suporte esses caracteres?

Infelizmente migrar o IE é meio difícil, é questão de padrão e tal…

Eu estou no IE6 e o “Não pertence” não aparece.

Mudar a fonte na máquina dos usuários deve ser tão chato quanto mudar o IE, dependendo do caso. Acho que é melhor usar imagens.

Será que eu não tenho que importar alguma coisa? Importar o entity?

Quanto ao GIF é meio complicado, estou tentando utilizar os caracteres dentro de um select.

Obrigado pessoal

Pessoal,

Encontramos a solução.

<select name="select3" size="1" class="textInput" style="width:40; font-family:OpenSymbol;sans-serif">
  <option>&isin;</option> 
  <option>&notin;</option>
</select>

Obrigado aí aos que ajudaram!

Testei aqui e não deu certo, nem fora do select. Acho que é porque eu não tenho a fonte OpenSymbol (ou essa é uma família de fontes?)