Estou usando um lista com varios checkbox porem todos tem o mesmo nome pois é um iterator, e quando envio para o action o tamanho do array é apenas dos itens selecionados porém eu preciso que o tamanho deste array seja de todos os checkbox, se alguem poder me ajudar obrigado.
Meu velho vc pode fazer isso via java script, fazendo com que todos sejão selecionados, mais nesse momemtno vc irá perder quais foram escolhidos pelo usuario!
passe qual o real problema, tipo, porque vc precisa que vão todos os checkbox e não o selecionados pelo cliente, para assim podermos dar uma solução melhor p/ vc!
te mais
8)
rmarin
Cara, se entendi bem você precisa do número de chckbox selecionados e do número total de checkbox possiveis?
Você pode criar um novo atributo que receberá esse total e no seu iterate vc soma 1 a cada loop:
Então é isso…
Lembre-se, se você possui a lista na mão nem precisa criar variável, pega a lista e dá um getSize() que voc~e terá a quantidade de iterações do mesmo modo.
Abraço…
M
martinez
Valeu a todos
Pois na verdade o que eu queria era receber todo o array de checkbox que listei e não apenas os selecionados, resolvi o problema setando o tamanho do array dos check com valor de “off” antes de chamar o jsp, pois quando carrego o jsp consigo pergar todo o array independentemente dele estar checado ou não.