<HTML:FILE> Problemas ao submeter Internet Explorer

Olá a todos,

Em um aplicação que estou desenvolvendo,usando Struts, faço uso da tag HTML:FILE .

No lado do Servidor faço toda a validacao necessária no caso do usuário digitar um caminho para um arquivo que não existe.

O único problema que tenho,super estranho por sinal, é que quando digito abcdef no campo para o upload, o botão de submetr não funciona no internet explorer.

O mais estranho, pasmem, é que isso não acontece sempre, testei em algumas maquinas funcionou normalmente, em outras não. Detalhe, a mesma versão do I.E. O mesmo servidor, porém de maquiinas diferente.

Para resolver meu problema, tenho dois caminhos: Ou resolver este bug,que acho mais árduo, ou simular um readonly no campo HTML:FILE, que acho mais viável. Por sinal que falta faz um readonly neste campo, para obrigar o usuario a selecionar o arquivo.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

cara vc pode tentar bloquear o campo com javascript. essa questão de num funcionar sempre não faço ideia.

Eu tentei usar a alternativa onclick=“this.blur” mas isso tb nao fnciona no ie. Alguem teria alguma sugestão de como fazer isso via javascript??

Obrigado.

up.

Olá.

Gostaria de saber se conseguiu resolver este problema? Pergunto, pois estou passando pela mesma situação.

Obrigado