<HTML:FILE> Problemas ao submeter Internet Explorer

4 respostas
K

Olá a todos,

Em um aplicação que estou desenvolvendo,usando Struts, faço uso da tag HTML:FILE .

No lado do Servidor faço toda a validacao necessária no caso do usuário digitar um caminho para um arquivo que não existe.

O único problema que tenho,super estranho por sinal, é que quando digito abcdef no campo para o upload, o botão de submetr não funciona no internet explorer.

O mais estranho, pasmem, é que isso não acontece sempre, testei em algumas maquinas funcionou normalmente, em outras não. Detalhe, a mesma versão do I.E. O mesmo servidor, porém de maquiinas diferente.

Para resolver meu problema, tenho dois caminhos: Ou resolver este bug,que acho mais árduo, ou simular um readonly no campo HTML:FILE, que acho mais viável. Por sinal que falta faz um readonly neste campo, para obrigar o usuario a selecionar o arquivo.

Qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.

4 Respostas

V

cara vc pode tentar bloquear o campo com javascript. essa questão de num funcionar sempre não faço ideia.

K

Eu tentei usar a alternativa onclick=“this.blur” mas isso tb nao fnciona no ie. Alguem teria alguma sugestão de como fazer isso via javascript??

Obrigado.

K

up.

F

Olá.

Gostaria de saber se conseguiu resolver este problema? Pergunto, pois estou passando pela mesma situação.

Obrigado

Criado 29 de maio de 2008
Ultima resposta 12 de mai. de 2009
Respostas 4
Participantes 3