Em termos pessoal, como faço para que quando eu feche meu site, todas as outras janelas que foram abertas por ele sejam fechadas também ???
HTML/JAVASCRIPT - Ao fechar janela principal da página => fechar todos os filhos (popup)
3 Respostas
Voce pode guardar as referencias das janelas abertas, e desde que fique na mesma pagina, podera fecha-las depois. Por exemplo:
var uol = window.open("http://www.uol.com.br");
// .....
uol.close();
Porem, se o usuario mudar de pagina e nao fechar o popup, nao tem como vc forcar que as “filhas” sejam fechadas automaticamente.
Rafael
mas neste caso eu tenho um problema… como vou manter estas variaveis no escopo da aplicação ? pois cada vez que a pagina eh atualizada ele ZERA as variaveis do javascript, no caso o array… tenho este problema, pq qnd abro um popup, ele abre para oferecer uma lista de itens, se o usuário clicar num item, deve inserir na pagina opener, esta é atualizada e meu popup fecha sem dever!!! 
Nao tem como vc guardar as referencias para as janelas que foram abertas por mais tempo que o tempo de vida da pagina que abriu as janelas. A cada refresh ou mudanca de pagina, o escopo sera perdido, e os popups previamente abertos nao poderao ser mais fechados atraves da pagina “mae”.
Se isso é tao importante para a sua aplicacao, considere utilizar popups dhtml ao inves de novas janelas “reais”.
Rafael